zdudu350 Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Olá! Queria um plugin de /mina para RankUp. Quando o player digitasse "/mina" apareceria um menu GUI com as minas que ele pode se teletransportar. E logo após ele clicar na mina que quer ir, aparecesse somente uma picareta no inventário que vai upando de acordo em que o jogador minera. Qualquer coisa me chame no discord: Edu#3515 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 5 minutos atrás, vipitlindu disse: Paga? Infelizmente não...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Agora, zdudu350 disse: Olá! Queria um plugin de /mina para RankUp. Quando o player digitasse "/mina" apareceria um menu GUI com as minas que ele pode se teletransportar. E logo após ele clicar na mina que quer ir, aparecesse somente uma picareta no inventário que vai upando de acordo em que o jogador minera. Qualquer coisa me chame no discord: Edu#3515 Recomendo você acessar o site do AtlasPlugins, e ver o plugin AtlasMinas, ele tem todas essas características. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meme123 Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 7 minutos atrás, AlexFelps disse: Recomendo você acessar o site do AtlasPlugins, e ver o plugin AtlasMinas, ele tem todas essas características. Credo atlas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Agora, meme123 disse: Credo atlas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Usa o plugin mambachestcommands pra criar o gui e cria um item que quando o jogador clicar ele da por exemplo /warp mina1 e baixa o plugin skript e cria um skript que se o jogador dar /warp mina1 se ele tiver em um mundo que não seja o "mina1" se ele der o comando /warp mina1 da uma picareta pra ele e quando ele sair do mundo mina1 tira a picareta dele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 se não conseguir pesquisa no spigot por plugins em ingles tipo mine, mineration, pickaxemine, mining, mines, ores... até achar um plugin que resolva seu problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Junho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Em 01/06/2020 em 21:48, United disse: Usa o plugin mambachestcommands pra criar o gui e cria um item que quando o jogador clicar ele da por exemplo /warp mina1 e baixa o plugin skript e cria um skript que se o jogador dar /warp mina1 se ele tiver em um mundo que não seja o "mina1" se ele der o comando /warp mina1 da uma picareta pra ele e quando ele sair do mundo mina1 tira a picareta dele Gostei muito da idéia. Mas eu n sei criar skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 chama discord SEQQY#6178 se tiver disposto a pagar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Acho que vai ser difícil de alguém fazer de graça amigo... Felizmente a comunidade passou a dar valor para os desenvolvedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Junho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 9 minutos atrás, zAryon disse: Acho que vai ser difícil de alguém fazer de graça amigo... Felizmente a comunidade passou a dar valor para os desenvolvedores. Sim! Eu tenho muito enteresse em aprender a programar. Mas n sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maneu Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Chama discord que te ajudo: Ieieu202_#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 1 hora atrás, zAryon disse: Se você tiver interesse em aprender, eu possuo cursos onde eu te ensino do básico até o avançado + uma comunidade para tirar as dúvidas. Entre em contato comigo pelo meu Discord. zAryon#9407 quanto custa o curso?! @Tópic: aconselho fazer um script pra isso, ou até mesmo procurar. porque hoje em dia está difícil alguém fazer algo de graça. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 (editado) me chama no discord caso precisa de ajuda com a configuração, observe-se que eu não quero nada em troca. Capricho #6476 Editado Junho 4, 2020 por Capricho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 23 horas atrás, PesadownT1 disse: quanto custa o curso?! @Tópic: aconselho fazer um script pra isso, ou até mesmo procurar. porque hoje em dia está difícil alguém fazer algo de graça. Boa sorte! Só me dar um toque no privado. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados