Ir para conteúdo

[PEDIDO] Plugin de /mina para RankUp

zdudu350

Posts Recomendados

Olá! Queria um plugin de /mina para RankUp. 

Quando o player digitasse "/mina" apareceria um menu GUI com as minas que ele pode se teletransportar. E logo após ele clicar na mina que quer ir, aparecesse somente uma picareta no inventário que vai upando de acordo em que o jogador minera.

Qualquer coisa me chame no discord: Edu#3515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, zdudu350 disse:

Olá! Queria um plugin de /mina para RankUp. 

Quando o player digitasse "/mina" apareceria um menu GUI com as minas que ele pode se teletransportar. E logo após ele clicar na mina que quer ir, aparecesse somente uma picareta no inventário que vai upando de acordo em que o jogador minera.

Qualquer coisa me chame no discord: Edu#3515

Recomendo você acessar o site do AtlasPlugins, e ver o plugin AtlasMinas, ele tem todas essas características. 

Link para o comentário

Usa o plugin mambachestcommands pra criar o gui e cria um item que quando o jogador clicar ele da por exemplo /warp mina1

e baixa o plugin skript e cria um skript que se o jogador dar /warp mina1 se ele tiver em um mundo que não seja o "mina1" se ele der o comando /warp mina1 da uma picareta pra ele e quando ele sair do mundo mina1 tira a picareta dele

Link para o comentário

Em 01/06/2020 em 21:48, United disse:

Usa o plugin mambachestcommands pra criar o gui e cria um item que quando o jogador clicar ele da por exemplo /warp mina1

e baixa o plugin skript e cria um skript que se o jogador dar /warp mina1 se ele tiver em um mundo que não seja o "mina1" se ele der o comando /warp mina1 da uma picareta pra ele e quando ele sair do mundo mina1 tira a picareta dele

Gostei muito da idéia. Mas eu n sei criar skript

Link para o comentário

1 hora atrás, zAryon disse:

Se você tiver interesse em aprender, eu possuo cursos onde eu te ensino do básico até o avançado + uma comunidade para tirar as dúvidas. Entre em contato comigo pelo meu Discord. zAryon#9407

quanto custa o curso?!

@Tópic: aconselho fazer um script pra isso, ou até mesmo procurar. porque hoje em dia está difícil alguém fazer algo de graça. Boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...