Pagodines Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Boa tarde pessoal, Estou com uma dúvida, um erro. Eu uso o vipzero para setar vip's para meus jogadores, porém, quando ele troca de mundo, a tag Vip some, e no pex diz que o Vip só foi setado em 1 mundo, no caso, o que ele ativou o vip. Imagens: Spoiler Spoiler Epico e Lendário são vips diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Tente ver esse tópico, talvez ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 1 minuto atrás, AlexFelps disse: Tente ver esse tópico, talvez ajude Já tentei ver aqui no fórum, não achei nada que me ajude =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdudu350 Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Também acontece a mesma coisa comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 1 hora atrás, zdudu350 disse: Também acontece a mesma coisa comigo! Se você achar a solução, por favor, entre em contato comigo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Em 01/06/2020 em 16:32, Pagodines disse: Boa tarde pessoal, Estou com uma dúvida, um erro. Eu uso o vipzero para setar vip's para meus jogadores, porém, quando ele troca de mundo, a tag Vip some, e no pex diz que o Vip só foi setado em 1 mundo, no caso, o que ele ativou o vip. Imagens: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Epico e Lendário são vips diferentes. Com o permissionex assim como vários outros plugins de permissões, é possível colocar um jogador em um grupo num determinando mundo, não só grupos mas assim como permissões. então para começar a "solucionar este problema" é começar a analisar o comando que o vipzero usa para adicionar um x jogador em um y grupo. veja também essa configuração do pex talvez possa ajudar: https://pastebin.com/Y2vrquDt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados