Lukaaaas Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Olá, bom dia/noite à todos! Eu gostaria de saber se existe algum plugin na internet bem simples, no qual consiste em setar 2 itens que quando juntados na bigorna gera um novo item que também foi setado. Exemplo: Juntar 2 fragmentos Nv1 na bigorna e formar um nv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Da pra fazer isso pelo chest commands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Posso fazer, da um salve no discord: SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Junho 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 1 hora atrás, iNinjaaaZ disse: Posso fazer, da um salve no discord: SEQQY#6178 Não funcionou... Tente me adicionar LucasMosquera12#6036 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Junho 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 12 horas atrás, Marsh10 disse: Da pra fazer isso pelo chest commands. Como posso fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Agora, Lukaaaas disse: Como posso fazer isto? Tem um bagulho lá, acho que é "required item", só você colocar o fragmento nivel 1, pra transformar em 2. Mas isso só vendo tutorial mesmo, tem uns aqui na gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Junho 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 33 minutos atrás, Marsh10 disse: Tem um bagulho lá, acho que é "required item", só você colocar o fragmento nivel 1, pra transformar em 2. Mas isso só vendo tutorial mesmo, tem uns aqui na gb O problema é que acredito que não seja possível utilizar required item com skull-url Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Agora, Lukaaaas disse: O problema é que acredito que não seja possível utilizar required item com skull-url Tem que testar. Mas caso não dê, você pode estar encomendando com algum desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados