ViniciusM Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Galera, seguinte, estou na versão 1.8.X com PaperSpigot Criei um GUI com o chestcommands para vender itens via cash, com playerpoints, o problema é que os jogadores mesmo estando com 0 points conseguem adquirir os itens e ao meu ver na configuração está tudo certa, o playerpoints está no MySQL, não faço ideia do que pode ser... Soluções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Estranho, no meu antigo servidor está a mesma configuração e estava tudo normal. Ta usando qual versão do ChestCommands? é oficial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 52 minutos atrás, ViniciusM disse: Galera, seguinte, estou na versão 1.8.X com PaperSpigot Criei um GUI com o chestcommands para vender itens via cash, com playerpoints, o problema é que os jogadores mesmo estando com 0 points conseguem adquirir os itens e ao meu ver na configuração está tudo certa, o playerpoints está no MySQL, não faço ideia do que pode ser... Soluções? Não seria pq vc tem OP ou permissão? Quando isso acontece, não se cobra nada na compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Em 02/06/2020 em 22:19, quando eu tinha uma uzi disse: Estranho, no meu antigo servidor está a mesma configuração e estava tudo normal. Ta usando qual versão do ChestCommands? é oficial? Pois é, consegui resolver baixando outra versão dos dois plugins, mas não sei o motivo... Em 02/06/2020 em 22:57, Lukaaaas disse: Não seria pq vc tem OP ou permissão? Quando isso acontece, não se cobra nada na compra Não estava não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados