Tedesk Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Gostaria de um plugin de /give que nem o do Essentials. Estou usando o System. Por isso não vou usar o Essentials junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 boa sorte na sua procura meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 O próprio Minecraft já tem um /give, que é o mais completo, muito desnecessário fazer um plugin pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesk Postado Junho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 10 minutos atrás, Marsh10 disse: O próprio Minecraft já tem um /give, que é o mais completo, muito desnecessário fazer um plugin pra isso. Eu acho ele muito complicado por causa das NBT tags, por isso queria um que nem o Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados