Obscuroszz Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Eu gostaria de que este plugin funcionasse somente na tnt (ID: 46), me ajudaria muito, mas não sei fazer isso =/ BlockMeta_1.0.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obscuroszz Postado Junho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Estou sem grana, foi mal mano .-. mas se poder, me ajuda pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 para que server este plugin mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obscuroszz Postado Junho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Salvar a lore armazenada nos blocos, mesmo quando colocado no chão e quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 (editado) 17 horas atrás, Obscuroszz disse: Eu gostaria de que este plugin funcionasse somente na tnt (ID: 46), me ajudaria muito, mas não sei fazer isso =/ BlockMeta_1.0.jar Chama discord GabAlves#8384 Editado Junho 4, 2020 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obscuroszz Postado Junho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Resolvido, podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados