Night Hunter Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Galera sou eu novamente kkkkk, bom sobre o plugin que citei no título, que é o CommandNPC, eu tentei entender sobre o site do Spigot e até do CraftBukkit mas não consegui entender, queria muito saber como que coloca o comando para sofrer delay de 5 minutos e tals, não consigo fazer e tals, alguém consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyVox Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 (editado) Olá, No plugin `CommandNPC` há algumas flags que você pode usar, mas a que você procura em especifico é a flag "--d" (The --d flag is the amount of ticks that the command will be delayed by. (Integer input)). 20 ticks é um segundo, 1.200 ticks é um minuto... /npc cmdadd false noperm --d 6000 gamemode survival %name Editado Junho 5, 2020 por SkyVox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Hunter Postado Junho 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Muito obrigado mano, ajudou demais véi pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados