oakley666 Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Olá, estou precisando de um plugin de skin, sem ser SkinRestorer ou MaxterSkins, pq o skin restorer não funciona com meu spigot, e não posso trocar pq ele é anti relog, e não tenho outro, e o maxterskins ele tava o servidor toda vez q entra alguem, então gostaria de saber outro. PODERIAM ME AJUDAR ? OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oakley666 Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Opa malz a demora não vi, é 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados