MasterHang2347 Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Olá, meu nome é Master, sou o dono da RedeHuby que infelizmente acabou fechando, tive vários problemas com o servidor e quis criar uma nova história, e estou a procura de devs para poder fazer esse projeto comigo, sou um cara bem gente boa, se tiver interesse venha no meu privado do discord, me manda mensagem, pois tenho muitos pedidos de amizade, posso tanto dar dinheiro quanto dar uma % do servidor, mas claro, precisa primeiro fazer uma % do projeto para eu poder dar o dinheiro para não ocorrer o caso de roubo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Me chame no Discord : MORTE#1040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioWeb Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 TioWeb#2639 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Chama discord: Smart#6889 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Chama la padrinho, SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados