MeninoDeDeuus Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Alguem sabe colocar o rank de dinheiro e top skills em holograma? tenho LeaderHeads e HolographicDisplays Tipo assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 PlaceholderAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Olá, você tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeninoDeDeuus Postado Junho 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 4 horas atrás, AlexFelps disse: Olá, você tem discord? joaozin st#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeninoDeDeuus Postado Junho 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 15 horas atrás, H3L1P4 disse: PlaceholderAPI Mas como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazeN Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Em 04/06/2020 em 17:52, MeninoDeDeuus disse: Alguem sabe colocar o rank de dinheiro e top skills em holograma? tenho LeaderHeads e HolographicDisplays Tipo assim: Tenho um plugin meu com ranking de mcmmo e money top, caso queira negociar me chame mazeN#4515 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados