TheIgoro Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 (editado) TheIBroadcast Atualmente, na versão 1.0 Testado na versão: 1.8.* Olá pessoal, estou aqui para divulgar o meu primeiro plugin, o TheIBroadcast, um simples plugin de broadcast. Comandos: /bc (mensagem) Quando o comando é executado (/bc) sem a mensagem: Comando executado por um player: Comando executado pelo console: Em ambos os casos, juntamente com a mensagem de aviso é enviado um som. /bcreload (recarrega a configuração do plugin) O plugin ainda NÃO é configurável. Porém, existe a opção de reload, que por enquanto é inútil mesmo. Permissões: broadcast.admin Mensagem de erro quando você não tem permissão para executar o comando. Updates: Spoiler Update: - Agora você pode usar cores. (prefixo &) Download: https://www.spigotmc.org/resources/theibroadcast.79480/ Este é o meu primeiro plugin, então, qualquer erro eu considero SUPER normal. Podem reportar os mesmo aqui no tópico ou no meu Discord, TheIgoro#4664 Editado Junho 13, 2020 por TheIgoro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Excelente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Para o primeiro plugin está ótimo, te desejo muita sorte nessa aventura ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 boa, parabéns viu moço. Continue assim que tu vai ser um dos maiores 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Critica construtiva: Em vez de usar String + String utilize o StringBuilder, isso melhora o desempenho do plugin, pois o código é rodado em menos ms. Parabéns pelo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados