Ir para conteúdo

[BkCore] 1.5.2 - 1.16 - Plugin dependencia

beccarmt

Posts Recomendados

BkCore.png.aa02f2ea610f62c23cc6a063778d8d27.png

Meus outros plugins:

| BkTeleporte | BkLoja |

Esse post do gamesboard não será mais atualizado, vá para o post no spigot para receber novas atualizações: LINK

Server Discord:

https://discord.gg/yvAhKBD

Um dos meus primeiros plugins. É necessario para os meus outros plugins funcionarem, não faz nada sozinho. ?

FUNÇÕES:

- Remove o Herobrine

COMANDOS:

• /bkcore - Mostra a ajuda do plugin.

VERSÕES SUPORTADAS:

• 1.5.2 até 1.16

IMAGENS:

Spoiler
  • image.png.2eaf164b054a636d5a573a4585054d99.png

ARQUIVOS:

• messages.yml
Spoiler

# Nunca remova os "#0" e "#1" ou adicione-os em linhas que não tinham eles originalmente ou a mensagem toda não irá aparecer. Mude apenas a mensagem ou as cores.
# Feito por: BeccarMT

help:
  header: '&7*--------------------*=/[&2&lBkCore&7]\=*-----------------*'
  helpspace1: ''
  help: '&7- &a/bkcore &f- &7Mostra isso.'
  helpspace2: ''
  footer: '&7*----------------*=[&a#0&7]=*-------------*'

DOWNLOADS:

CHANGELOG:

• v1.1
Spoiler

- Agora compatível com as versões 1.8 até a 1.15!

• v1.0
Spoiler

- Agora o plugin é desativado e você é avisado caso tenha um arquivo de mensagens inválido.

• v0.2 - Versão inicial!

Gostou do plugin? Considere uma doação:

Paypal: LINK

Picpay: @hemfreitas

MercadoPago: [email protected]

Editado por beccarmt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NgTxSmoke disse:

??????????

@OFF

Da tempo de apaga ainda man

E por que eu faria isso? ?

3 minutos atrás, xToxico disse:

Qual a função desse plugin?

Serve pra fazer meus outros plugins funcionarem, criei apenas o post de um deles, já termino o proximo: BkTeleporte

Link para o comentário

Agora, NgTxSmoke disse:

KKKKK Cara um com suas doidice 

@off

Basicamente um plugin inutil no server 

Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim.

Link para o comentário

Agora, NgTxSmoke disse:

KKKKK Cara um com suas doidice 

@off

Basicamente um plugin inutil no server 

Esse plugin tem código que seria usado várias vezes nos meus plugins, então ao inves de ficar copiando e colando codigo eu fiz essse plugin separado e os outros usam o código dele como uma API. O meu sistema de teleporte é um exemplo disso.

Link para o comentário

Agora, yChusy disse:

Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim.

Isso se chama preguiça de coda 

Link para o comentário

Agora, yChusy disse:

Agora, NgTxSmoke disse:

Isso se chama preguiça de coda 

Usa o plugin antes de sair falando.

3 minutos atrás, yChusy disse:

2 minutos atrás, beccarmt disse:

Esse plugin tem código que seria usado várias vezes nos meus plugins, então ao inves de ficar copiando e colando codigo eu fiz essse plugin separado e os outros usam o código dele como uma API. O meu sistema de teleporte é um exemplo disso.

Link para o comentário

1 minuto atrás, beccarmt disse:

Só de olhar seus posts já deu pra ver que é um trollsinho que adora procurar desculpa pra criar treta. ?

Fique a vontade pra pensa oque quiser kkkk 

@off

Isso é normal pensa uma coisa de uma pessoa e igual "CU" todo mundo tem o seu kkk

Link para o comentário

17 horas atrás, yChusy disse:

Né, eu também entendi, a galera é lerda quanto a isso xD

Link para o comentário

7 horas atrás, beccarmt disse:

Difícil entender que o core serve pra não ter que copiar e colar código hein?

Uma coisa é fazer uma API para plugins privados, outra é fazer uma API para plugins públicos. Desnecessário.

Link para o comentário

8 horas atrás, Farpe disse:

Uma coisa é fazer uma API para plugins privados, outra é fazer uma API para plugins públicos. Desnecessário.

E por que um plugin público não pode ter uma API? Realmente não to vendo onde ta a lógica nisso ai.

É a mesma coisa de falar que todo mundo que quer usar uma API deve enfiar ela dentro do plugin ao invés de colocar como uma dependência.

É a mesma coisa que falar que APIs como PlaceHolderAPI, ScoreboardAPI e o Vault são "desnecessários". Completamente sem sentido. 

Link para o comentário

30 minutos atrás, beccarmt disse:

E por que um plugin público não pode ter uma API? Realmente não to vendo onde ta a lógica nisso ai.

É a mesma coisa de falar que todo mundo que quer usar uma API deve enfiar ela dentro do plugin ao invés de colocar como uma dependência.

É a mesma coisa que falar que APIs como PlaceHolderAPI, ScoreboardAPI e o Vault são "desnecessários". Completamente sem sentido. 

• Por que você não compila o seu core toda vez dentro dos seus plugins free? 
    Em vez de deixar como uma dependência.
Link para o comentário

31 minutos atrás, iHuck disse:
  • Por que você não compila o seu core toda vez dentro dos seus plugins free? 
    Em vez de deixar como uma dependência.

Porque sempre que eu quiser fazer uma mudança no core eu teria que mudar em todos meus plugins que usam ele.

Por enquanto eu tenho só dois outros plugins, mas depois quando eu tiver, vamos dizer, uns 10, teria que mudar em todos eles. Desse jeito eu preciso mudar em apenas um, o core separado. Isso e o core também diminui o tamanho dos plugins, já que se eu compilasse ele dentro dos meus outros plugins eles dobrariam em tamanho.

Sim, estamos falando de 30KBs extras que fariam pouca diferença, mas ter um plugin a mais no servidor também faz pouca diferença. E já que ter um core separado facilita bastante minha vida e não tem um lado negativo pra quem vai usar meu plugin, não vejo o porquê não fazer desse jeito.

Link para o comentário

Em 12/06/2020 em 21:39, beccarmt disse:

Porque sempre que eu quiser fazer uma mudança no core eu teria que mudar em todos meus plugins que usam ele.

Por enquanto eu tenho só dois outros plugins, mas depois quando eu tiver, vamos dizer, uns 10, teria que mudar em todos eles. Desse jeito eu preciso mudar em apenas um, o core separado. Isso e o core também diminui o tamanho dos plugins, já que se eu compilasse ele dentro dos meus outros plugins eles dobrariam em tamanho.

Sim, estamos falando de 30KBs extras que fariam pouca diferença, mas ter um plugin a mais no servidor também faz pouca diferença. E já que ter um core separado facilita bastante minha vida e não tem um lado negativo pra quem vai usar meu plugin, não vejo o porquê não fazer desse jeito.

Se compilasse o core direto nos plugins podia sim aumentar o tamanho do plugin, mas e depois? Não é por ser maior que tem menos performance.

É muito mais profissional se compilar direto, além de que facilita MUITO os usuários que utilizam o plugin.

Eu recomendaria separar o core em vários fragmentos e sempre que algum plugin seu precisasse de algum desses pedaços, é só anexar e compilar junto (é o que eu faço, inclusive).

Editado por Farpe
Link para o comentário

4 horas atrás, Farpe disse:

Se compilasse o core direto nos plugins podia sim aumentar o tamanho do plugin, mas e depois? Não é por ser maior que tem menos performance.

É muito mais profissional se compilar direto, além de que facilita MUITO os usuários que utilizam o plugin.

Eu recomendaria separar o core em vários fragmentos e sempre que algum plugin seu precisasse de algum desses pedaços, é só anexar e compilar junto (é o que eu faço, inclusive).

Na minha opinião eu acho que assim fica mais fácil pra pessoa que vai usar o plugin. Não tem muita dificuldade em ter que baixar apenas um plugin a mais. Mas agora imagina se eu quiser fazer uma mudança no core, a pessoa teria que atualizar individualmente todos meus plugins pra ter essas mudanças, já atualizando só o core todos os plugins que usam ele atualizam também. 

Link para o comentário

Nova atualização 1.1.2:

- Agora todos meus plugins podem mandar mensagens no lugar que aparece  o nome do item que você segura ué core não era inútil? huashuash

- Agora todos meus plugins tem suporte a multiplas línguas ué core não era inútil? huashuashuausauasuaushuahsauus

- Agora todos meus plugins tem suporte as versões 1.5.2 até a 1.16! ué core não era inútil? ahushuauuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuusahusahuasuhuashuahuashuha

- Agora o plugin será atualizado somente no post do spigot: LINK

RMiA1dc.gif

Editado por beccarmt
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...