beccarmt Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 (editado) Meus outros plugins: | BkTeleporte | BkLoja | Esse post do gamesboard não será mais atualizado, vá para o post no spigot para receber novas atualizações: LINK Server Discord: https://discord.gg/yvAhKBD Um dos meus primeiros plugins. É necessario para os meus outros plugins funcionarem, não faz nada sozinho. ? FUNÇÕES: - Remove o Herobrine COMANDOS: /bkcore - Mostra a ajuda do plugin. VERSÕES SUPORTADAS: 1.5.2 até 1.16 IMAGENS: Spoiler ARQUIVOS: messages.yml Spoiler # Nunca remova os "#0" e "#1" ou adicione-os em linhas que não tinham eles originalmente ou a mensagem toda não irá aparecer. Mude apenas a mensagem ou as cores. # Feito por: BeccarMT help: header: '&7*--------------------*=/[&2&lBkCore&7]\=*-----------------*' helpspace1: '' help: '&7- &a/bkcore &f- &7Mostra isso.' helpspace2: '' footer: '&7*----------------*=[&a#0&7]=*-------------*' DOWNLOADS: v1.1.2 - Link Spigot v1.1 - Link Mediafire v1.0 - Link Mediafire v0.2 - Link Mediafire CHANGELOG: v1.1.2 - Mudanças v1.1 - Spoiler - Agora compatível com as versões 1.8 até a 1.15! v1.0 - Spoiler - Agora o plugin é desativado e você é avisado caso tenha um arquivo de mensagens inválido. v0.2 - Versão inicial! Gostou do plugin? Considere uma doação: Paypal: LINK Picpay: @hemfreitas MercadoPago: [email protected] Editado Setembro 6, 2020 por beccarmt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 5 minutos atrás, yChusy disse: ????? ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 ?????????? @OFF Da tempo de apaga ainda man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Qual a função desse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 2 minutos atrás, NgTxSmoke disse: ?????????? @OFF Da tempo de apaga ainda man E por que eu faria isso? ? 3 minutos atrás, xToxico disse: Qual a função desse plugin? Serve pra fazer meus outros plugins funcionarem, criei apenas o post de um deles, já termino o proximo: BkTeleporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, beccarmt disse: E por que eu faria isso? ? Qual a função desse plugin? Nenhuma Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Mas que diabos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, NgTxSmoke disse: Qual a função desse plugin? Nenhuma Pronto 1 minuto atrás, beccarmt disse: E por que eu faria isso? ? Serve pra fazer meus outros plugins funcionarem, criei apenas o post de um deles, já termino o proximo: BkTeleporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, NgTxSmoke disse: KKKKK Cara um com suas doidice @off Basicamente um plugin inutil no server Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, NgTxSmoke disse: KKKKK Cara um com suas doidice @off Basicamente um plugin inutil no server Esse plugin tem código que seria usado várias vezes nos meus plugins, então ao inves de ficar copiando e colando codigo eu fiz essse plugin separado e os outros usam o código dele como uma API. O meu sistema de teleporte é um exemplo disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, yChusy disse: Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim. Isso se chama preguiça de coda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Agora, yChusy disse: Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim. Agora, NgTxSmoke disse: Isso se chama preguiça de coda Usa o plugin antes de sair falando. 3 minutos atrás, yChusy disse: Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim. 2 minutos atrás, beccarmt disse: Esse plugin tem código que seria usado várias vezes nos meus plugins, então ao inves de ficar copiando e colando codigo eu fiz essse plugin separado e os outros usam o código dele como uma API. O meu sistema de teleporte é um exemplo disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 10 minutos atrás, NgTxSmoke disse: @off Se fud* plugin inutil e pronto Só de olhar seus posts já deu pra ver que é um trollsinho que adora procurar desculpa pra criar treta. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 1 minuto atrás, beccarmt disse: Só de olhar seus posts já deu pra ver que é um trollsinho que adora procurar desculpa pra criar treta. ? Fique a vontade pra pensa oque quiser kkkk @off Isso é normal pensa uma coisa de uma pessoa e igual "CU" todo mundo tem o seu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 é né, fazer o que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 17 horas atrás, yChusy disse: Eu entendi o funcionamento, ele é o core dos outros plugins dele, o plugin base. É inútil, mas, tem gente que curte assim. Né, eu também entendi, a galera é lerda quanto a isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Criar um Core para plugins públicos é meio inútil, mas cada um com suas ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 4 horas atrás, iHuck disse: Criar um Core para plugins públicos é meio inútil, mas cada um com suas ideias. Difícil entender que o core serve pra não ter que copiar e colar código hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 7 horas atrás, beccarmt disse: Difícil entender que o core serve pra não ter que copiar e colar código hein? Uma coisa é fazer uma API para plugins privados, outra é fazer uma API para plugins públicos. Desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 8 horas atrás, Farpe disse: Uma coisa é fazer uma API para plugins privados, outra é fazer uma API para plugins públicos. Desnecessário. E por que um plugin público não pode ter uma API? Realmente não to vendo onde ta a lógica nisso ai. É a mesma coisa de falar que todo mundo que quer usar uma API deve enfiar ela dentro do plugin ao invés de colocar como uma dependência. É a mesma coisa que falar que APIs como PlaceHolderAPI, ScoreboardAPI e o Vault são "desnecessários". Completamente sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 30 minutos atrás, beccarmt disse: E por que um plugin público não pode ter uma API? Realmente não to vendo onde ta a lógica nisso ai. É a mesma coisa de falar que todo mundo que quer usar uma API deve enfiar ela dentro do plugin ao invés de colocar como uma dependência. É a mesma coisa que falar que APIs como PlaceHolderAPI, ScoreboardAPI e o Vault são "desnecessários". Completamente sem sentido. Por que você não compila o seu core toda vez dentro dos seus plugins free? Em vez de deixar como uma dependência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 31 minutos atrás, iHuck disse: Por que você não compila o seu core toda vez dentro dos seus plugins free? Em vez de deixar como uma dependência. Porque sempre que eu quiser fazer uma mudança no core eu teria que mudar em todos meus plugins que usam ele. Por enquanto eu tenho só dois outros plugins, mas depois quando eu tiver, vamos dizer, uns 10, teria que mudar em todos eles. Desse jeito eu preciso mudar em apenas um, o core separado. Isso e o core também diminui o tamanho dos plugins, já que se eu compilasse ele dentro dos meus outros plugins eles dobrariam em tamanho. Sim, estamos falando de 30KBs extras que fariam pouca diferença, mas ter um plugin a mais no servidor também faz pouca diferença. E já que ter um core separado facilita bastante minha vida e não tem um lado negativo pra quem vai usar meu plugin, não vejo o porquê não fazer desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Aviso pra quem baixou a nova versão dos plugins, o link do core 1.0 estava errado e mandando pra versão antiga. Se os pls eles não estavam funcionando era por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) Em 12/06/2020 em 21:39, beccarmt disse: Porque sempre que eu quiser fazer uma mudança no core eu teria que mudar em todos meus plugins que usam ele. Por enquanto eu tenho só dois outros plugins, mas depois quando eu tiver, vamos dizer, uns 10, teria que mudar em todos eles. Desse jeito eu preciso mudar em apenas um, o core separado. Isso e o core também diminui o tamanho dos plugins, já que se eu compilasse ele dentro dos meus outros plugins eles dobrariam em tamanho. Sim, estamos falando de 30KBs extras que fariam pouca diferença, mas ter um plugin a mais no servidor também faz pouca diferença. E já que ter um core separado facilita bastante minha vida e não tem um lado negativo pra quem vai usar meu plugin, não vejo o porquê não fazer desse jeito. Se compilasse o core direto nos plugins podia sim aumentar o tamanho do plugin, mas e depois? Não é por ser maior que tem menos performance. É muito mais profissional se compilar direto, além de que facilita MUITO os usuários que utilizam o plugin. Eu recomendaria separar o core em vários fragmentos e sempre que algum plugin seu precisasse de algum desses pedaços, é só anexar e compilar junto (é o que eu faço, inclusive). Editado Junho 25, 2020 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Junho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 4 horas atrás, Farpe disse: Se compilasse o core direto nos plugins podia sim aumentar o tamanho do plugin, mas e depois? Não é por ser maior que tem menos performance. É muito mais profissional se compilar direto, além de que facilita MUITO os usuários que utilizam o plugin. Eu recomendaria separar o core em vários fragmentos e sempre que algum plugin seu precisasse de algum desses pedaços, é só anexar e compilar junto (é o que eu faço, inclusive). Na minha opinião eu acho que assim fica mais fácil pra pessoa que vai usar o plugin. Não tem muita dificuldade em ter que baixar apenas um plugin a mais. Mas agora imagina se eu quiser fazer uma mudança no core, a pessoa teria que atualizar individualmente todos meus plugins pra ter essas mudanças, já atualizando só o core todos os plugins que usam ele atualizam também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beccarmt Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 (editado) Nova atualização 1.1.2: - Agora todos meus plugins podem mandar mensagens no lugar que aparece o nome do item que você segura ué core não era inútil? huashuash - Agora todos meus plugins tem suporte a multiplas línguas ué core não era inútil? huashuashuausauasuaushuahsauus - Agora todos meus plugins tem suporte as versões 1.5.2 até a 1.16! ué core não era inútil? ahushuauuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuusahusahuasuhuashuahuashuha - Agora o plugin será atualizado somente no post do spigot: LINK Editado Julho 31, 2020 por beccarmt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados