zdudu350 Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Olá preciso muito de ajuda! Configurei os ranks no ezrankspro mas acho que deixei alguma coisa passar despercebido. Vou mostrar uma parte da config e logo em seguida explico mais sobre o bug. Bom, entrei no meu servidor (localhost) com uma conta aleatória pra testar. A primeira coisa que eu percebi foi que a scoreboard estava da seguinte forma: Se você olhar na primeira imagem da config, vai notar que o primeiro rank é: 'TerraIII' mas na scoreboard estava 'TerraI'. (Lembrando que essa conta estava ZERADA) Quando eu percebi esse erro, fui na mina, peguei um kit e minerei um pouco pra tentar upar de rank. É aí que está o BUG. Eu digitei /rankup várias vezes mas não funcionava. Aparecia: (nick) upou seu rank para GramaIII. A ordem está certa, na config dps do TerraI é a GramaIII. Mas o problema é que mesmo aparecendo que eu upei de rank, eu nao saia do mesmo rank. Todas as vezes que "upei de rank" a mensagem era a mesma e na scoreboard ficava o mesmo rank. Ou seja, eu não ia para o próximo rank. POR FAVOR, ME AJUDEM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Me adiciona no Discord, posso tentar te ajudar Cluster#0337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Sobre o rank deve ser a prefix que você colocou no grupo do pex errado..., além disso faça o console executar um comando para setar ou remover o rank do pex. (talvez funcione) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados