Ir para conteúdo

Projeto - Abismo Mc

iColored

Posts Recomendados

- Olá, venho por meio desse tópico solicitar se alguém teria o interesse em um projeto de Servidor Kit Pvp, dando ideias, talvez investindo,  ou desenvolvendo, quem sabe divulgando, o que for mais conveniente.

- Enfim alguém que queira fazer parte de um projeto que dê certo, seja inovador.

- Caso for de seu interesse, me chame no Discord iColored#0490

Obs: Caso queira dinheiro em troca, me desculpe, pois  só poderemos pagar após faturamento com o mesmo, mas caso queira negociar estamos abertos a sugestões.

Obs 2: Não precisa ser todos ao mesmo tempo, qualquer ajuda é bem vinda, dependendo da ajuda, eu convido o mesmo a fazer parte da equipe quando abrir, algo como um vip mais caro, ou um pagamento futuro (quando o servidor der lucro).

- Como citado acima estamos abertos à sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... você quer solicitar alguém que: de ideias, invista, desenvolva, divulgue, e não quer pagar, não é mais fácil a pessoa criar o próprio seridor se você precisa de tudo para o mesmo e ainda não paga? Acho que deveria melhorar o tópico/oferta, mostrar o que você tem a oferecer e etc...

Link para o comentário

Agora, farofabr2015 disse:

Mas... você quer solicitar alguém que: de ideias, invista, desenvolva, divulgue, e não quer pagar, não é mais fácil a pessoa criar o próprio seridor se você precisa de tudo para o mesmo e ainda não paga? Acho que deveria melhorar o tópico/oferta, mostrar o que você tem a oferecer e etc...

Obviamente eu não quero tudo isso né, uma dessas coisas 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...