Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
iColored

Projeto - Abismo Mc

Posts Recomendados

- Olá, venho por meio desse tópico solicitar se alguém teria o interesse em um projeto de Servidor Kit Pvp, dando ideias, talvez investindo,  ou desenvolvendo, quem sabe divulgando, o que for mais conveniente.

- Enfim alguém que queira fazer parte de um projeto que dê certo, seja inovador.

- Caso for de seu interesse, me chame no Discord iColored#0490

Obs: Caso queira dinheiro em troca, me desculpe, pois  só poderemos pagar após faturamento com o mesmo, mas caso queira negociar estamos abertos a sugestões.

Obs 2: Não precisa ser todos ao mesmo tempo, qualquer ajuda é bem vinda, dependendo da ajuda, eu convido o mesmo a fazer parte da equipe quando abrir, algo como um vip mais caro, ou um pagamento futuro (quando o servidor der lucro).

- Como citado acima estamos abertos à sugestões.

Editado por iColored
Mudança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas... você quer solicitar alguém que: de ideias, invista, desenvolva, divulgue, e não quer pagar, não é mais fácil a pessoa criar o próprio seridor se você precisa de tudo para o mesmo e ainda não paga? Acho que deveria melhorar o tópico/oferta, mostrar o que você tem a oferecer e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, farofabr2015 disse:

Mas... você quer solicitar alguém que: de ideias, invista, desenvolva, divulgue, e não quer pagar, não é mais fácil a pessoa criar o próprio seridor se você precisa de tudo para o mesmo e ainda não paga? Acho que deveria melhorar o tópico/oferta, mostrar o que você tem a oferecer e etc...

Obviamente eu não quero tudo isso né, uma dessas coisas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA