Druida Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 - Olá a todos, estou aqui hoje para anunciar um pedido de afiliação a minha rede, ou seja, estou a procura de um investidor pesado. - Como sabem, a comunidade de Pixelmon é muito extensa em relação aos outros mods, então, nossa rede ( Rede Rocket ) está a procura de uma pessoa que possa arcar com os custos. - Nossa rede é composta por enquanto de 2 servidores, sendo eles Dragon Block C e Naruto C. - Lembrando, nossa equipe é totalmente qualificada para a criação de servidores, por isso já está feito como uma rede no geral.* Caso tenha interesse, entre em contato comigo pelo discord e nós vamos combinar tudo certinho ! Discord : Druida#8412 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados