TioWeb Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 (editado) Rede Premium Olá, caros jogadores de Minecraft, venho aprensentar meu servidor Rede Premium, ele está em desenvolvimento com 95% concluído. Estou a procura de investidores ou alguma host para fazer parceria para abri-lo mais rápido possível, servidor consta com vários sistemas interessantes. [PROCURO STAFFERS TAMBÉM] Ele e um rankup clássico, creio que será um belo investimento abri-lo. Economia são plantações e spawners. [EM BREVE MAQUINAS] - Sistema de Boss. - Sistema de AutoPickup. - Sistema de Baus - Sistema de Caixas Misteriosas. - Sistema de Itens Especiais. - Sistema de /vender. - Sistema de vários eventos para entretenimento dos players. - mcMMO - Não contém minas vip, para melhor jogabilidade contém apenas minas, normal e pvp. - Sistema de clans. [DIFERENCIADO] - Sistema de cash. - Sistema de mercado. - Sistema de empregos. - Sistema de cheques. [Cash e Dinheiro] - E muitos mais sistemas... Para mais informações contate-me em meu Discord: TioWeb#2639 Prints aqui no Discord: https://discord.gg/5S3bfrN Editado Junho 9, 2020 por TioWeb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados