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[FREE] yX1 - Seu plugin de x1 (BETA)


yStore

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yX1

Features:

  • Money configurável;
  • Várias solicitações, porém só 1 pode ser aceita, muito chato esperar terminar 1 ;-;
  • Mensagens configuráveis.

Dependências:

  1. Vault e Economia

Comandos & permissões:

  • /x1 - yx1.admin (Para o setsaida, setcamarote, setpos1, setpos2)

Como usar:

  • Deve ser configurada o money e as mensagens na config.

Informações:

  1. Preço: R$ 0,00
  2. Discord: Pitomba#4877
  3. Download: https://invite.gg/ystore
  4. Source: https://github.com/ychusy/yx1
  5. Versão suportada: 1.8.x
  6. Config: https://pastebin.com/C6wJHpKr

Vídeo:

 

 

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Parabéns pelo desenvolvimento! Eu tenho umas sugestões para adicionar na próxima versão:
Vamos começar pela ConfigManager :

Você pode criar um método para as List<String> e chamar ele toda vez, em vez de criar várias para cada mensagem (aceitar, negar, etc..). Um exemplo que estou utilizando em meus projetos é com o StringBuilder:
 

public String getMessage(String path) {
  if (momentGladiador.getConfig().isList(path)) {
    List<String> list = momentGladiador.getConfig().getStringList(path);
    StringBuilder sb = new StringBuilder();
    for (String s : list)
      sb.append(replaceColor(s)).append("\n");
    return sb.toString();
  }
  return replaceColor(momentGladiador.getConfig().getString(path));
}

private String replaceColor(String message) {
  message = ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', message);
  return message;
}

//Exemplo de uso:
player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Mensagem"));
player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Lista"));

O exemplo que deixo acima, serve tanto para Listas ou única String.

 

Uma outra coisa, seria você criar um objeto para gerenciar o X1 individual Map<String, Duelo>
Desta maneira, o String pode ser o nome da arena e o Duelo é a batalha da arena, podendo utilizar do objeto:
 

Player sender; //Solicitante do X1
Player recipient; //Destinatário do X1
Location arena; //Dados da arena do combate
X1State state; //Seria um enum para identificar se: PREPARE, START, FINISH, END

Me chama no Discord para mais dicas ksks

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7 horas atrás, DEVKEWI disse:

Parabéns pelo desenvolvimento! Eu tenho umas sugestões para adicionar na próxima versão:
Vamos começar pela ConfigManager :

Você pode criar um método para as List<String> e chamar ele toda vez, em vez de criar várias para cada mensagem (aceitar, negar, etc..). Um exemplo que estou utilizando em meus projetos é com o StringBuilder:
 


public String getMessage(String path) {
  if (momentGladiador.getConfig().isList(path)) {
    List<String> list = momentGladiador.getConfig().getStringList(path);
    StringBuilder sb = new StringBuilder();
    for (String s : list)
      sb.append(replaceColor(s)).append("\n");
    return sb.toString();
  }
  return replaceColor(momentGladiador.getConfig().getString(path));
}

private String replaceColor(String message) {
  message = ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', message);
  return message;
}

//Exemplo de uso:
player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Mensagem"));
player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Lista"));

O exemplo que deixo acima, serve tanto para Listas ou única String.

 

Uma outra coisa, seria você criar um objeto para gerenciar o X1 individual Map<String, Duelo>
Desta maneira, o String pode ser o nome da arena e o Duelo é a batalha da arena, podendo utilizar do objeto:
 


Player sender; //Solicitante do X1
Player recipient; //Destinatário do X1
Location arena; //Dados da arena do combate
X1State state; //Seria um enum para identificar se: PREPARE, START, FINISH, END

Me chama no Discord para mais dicas ksks

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