Zurebinha Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Recentemente eu baixei o pl "MambaFactions" e a scoreboard não veio com a opção de "cash". E reparei que a scoreboard do mambafactions não é editavel. vocês conseguem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazeN Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 1 hora atrás, Zurebinha disse: Recentemente eu baixei o pl "MambaFactions" e a scoreboard não veio com a opção de "cash". E reparei que a scoreboard do mambafactions não é editavel. vocês conseguem me ajudar? me chama no discord, te mando a minha própria mazeN#4515 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Tópico movido para a área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados