Night Hunter Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Alguem tem o plugin do PlotSquared pra me emprestar? O meu ta tendo muito erro, do tipo não posso dar /plot home porque to sem permissão, sendo que coloquei, não posso dar /plot trust porque da erro, e /plot claim porque fala que to com limite maximo de terrenos, alguem pode me doar o PlotSquared da 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Chama Discord mano que te dou um auxilio Guaxiniin#4708 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitalle Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados