Álison👌 Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 PombaNetwork - Recrutamento Olá, meu nome é Álison, e sou fundador e programador do PombaNetwork. O PombaNetwork é um projeto que estou fazendo com meu amigo a algum tempo, pretendemos abrir um servidor de factions em pouco tempo, e com isso, precisamos começar a recrutar pessoas para fazerem parte da equipe, vale lembrar que apesar do nome "pombanetwork" somos uma rede séria, e que quer realmente fazer algo bom e diferente na comunidade! Procuramos pessoas capazes de fazer um bom trabalho, com responsabilidade e maturidade como todo servidor, não temos condições para pagar a equipe(ainda) porém não é algo fora de questão. Requisitos: - 14 anos ou mais; - Possuir discord; - Possuir Microfone; - Possuir conhecimento em moderação de servidores; - Possuir um programa de Prints(Como lightshot); - Possui um programa de gravação de tela.Vagas:- Administradores; - Moderadores; - Ajudantes; - Miniyt; - Youtuber. Em caso de youtubers, estamos dispostos a pagar dependendo do feedback, caso deseje entre em contato conosco Lembrando que caso passe, seu cargo será dependente do seu desempenho em nosso formulárioContatos: Discord: https://bit.ly/pombanetwork Formulário: https://bit.ly/pombaformulario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 servidor parece ser maneiro ? boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictorRX Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Adorei o nome boa sorte ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados