Ir para conteúdo

[Dúvida/Existem ainda?] Servidores versão 1.5.2

PesadownT1

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite galera da GB.

voltei recentemente a jogar na versão 1.5.2 e queria saber se ainda existem

servidores bom nessa versão. Caso ainda tenham servidores bom, por favor mandem IP aqui ou no MP. Pretendo jogar/ajudar pois sou configurador e programo algumas coisas

também.

Queria muito poder levantar alguns servidores nessa versão

pois a versão está "falida" mas creio que seja a melhor versão para PVP, sendo assim, sobrepondo as demais no PVP.

Novamente fico grato por quem leu o tópico até aqui e até mesmo você que pretenda criar um servidor nessa versão, independente do modo: FullPvP, SkyWars, RankUP, Prison, Survival etc..

estou disposto a ajudar pois quero levantar essa versão pelo fato de achar a melhor pra jogatina, mesmo não sendo uma versão mais avançada, que dê pra fazer muitas coisas

mas de fato da para fazer um servidor bom optimizado e atrativo para os players na 1.5.2(até porque acredito que muita gente ainda gostaria de ter um servidor bacana pra jogar nessa versão)

ME AJUDEM A REVIVE-LÁ!

. att, PesadownT1.

Editado por PesadownT1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TREMOR disse:

E eu aqui querendo que a galera evolua e saia da 1.8... e nego querendo voltar pra 1.5.2 @_@

Eu sei que as novas versões tem mais coisas que você/programador/dono de server, gostaria de poder usar, porém nem é todo mundo que tem um PC decente que rode minecraft, e quando tem, mt vezes não jogam mine e sim outros. Isso meio que pode atrapalhar no publico e etc.

Obs: também queria um 1.15.2, tem bastante coisa ;-;

Link para o comentário

9 horas atrás, TREMOR disse:

E eu aqui querendo que a galera evolua e saia da 1.8... e nego querendo voltar pra 1.5.2 @_@

pois é cara, é complicado... sempre joguei nessa versão e em lance de pvp acho a melhor, nunca mais vi um servidor bom nela

então eu queria muito ter o prazer de erguer pelo menos 1 servidor bom porque acredito que muitos players ainda gostariam de ter um servidor bom pra jogar nessa versão.

Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário

5 horas atrás, DeltaT disse:

Eu sei que as novas versões tem mais coisas que você/programador/dono de server, gostaria de poder usar, porém nem é todo mundo que tem um PC decente que rode minecraft, e quando tem, mt vezes não jogam mine e sim outros. Isso meio que pode atrapalhar no publico e etc.

Obs: também queria um 1.15.2, tem bastante coisa ;-;

Verdade cara, isso é complicado demais

concordo..

Link para o comentário

Em 12/06/2020 em 14:27, PesadownT1 disse:

pois é cara, é complicado... sempre joguei nessa versão e em lance de pvp acho a melhor, nunca mais vi um servidor bom nela

então eu queria muito ter o prazer de erguer pelo menos 1 servidor bom porque acredito que muitos players ainda gostariam de ter um servidor bom pra jogar nessa versão.

Obrigado pelo comentário!

Opa eu de momento estou a jogar 1.5 mas cl, 1.5 servidores não passa de 50on, aconselho fazer 1.8+ e mete o estilo de pvp da 1.5 que fica top, além de que na 1.5, de 50 on, é tudo macro formando xD

mas boa sorte 

Link para o comentário

Em 02/01/2021 em 07:24, REDB disse:

Opa eu de momento estou a jogar 1.5 mas cl, 1.5 servidores não passa de 50on, aconselho fazer 1.8+ e mete o estilo de pvp da 1.5 que fica top, além de que na 1.5, de 50 on, é tudo macro formando xD

mas boa sorte 

é complicado, amigo. mas boa ideia!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...