S0_Dev Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Opa! Pediram pra que fizesse um plugin pra renomear os encantamentos tipo: Em vez de ficar Protection X Ficaria §7Proteção: 10 Mas isso em todo item que possui encantamento Eu não sei uma logica pra pegar todo item nem sei como renomear os encantamentos (Eu ia fazer por lore mas quero saber se tem outros metodos) Eh isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusão Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Você pode esconder os encantamentos com: item.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTMENTS) Depois disso, você pode adicionar esses encantamentos pelo "lore" do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Junho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 (editado) 39 minutos atrás, Mateusão disse: Você pode esconder os encantamentos com: item.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTMENTS) Depois disso, você pode adicionar esses encantamentos pelo "lore" do item. Tendi obrigado, mas e pra pegar literalmente todos os item e pra ficar atualizando? Editado Junho 12, 2020 por S0_Dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusão Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 (editado) 24 minutos atrás, S0_Dev disse: Tendi obrigado, mas e pra pegar literalmente todos os item e pra ficar atualizando? Eu acho que é possível fazer o seguinte, registra um evento que pega toda vez que um item é encantado, quando o evento for chamado, você formata a "lore". Editado Junho 12, 2020 por Mateusão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusão Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Acabei criando um snippet, se você quer ter um exemplo de como fazer: https://gist.github.com/TheMFjulio/81cc92f00f3bc08501738986954b9e79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados