ViniciusM Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Boa tarde galera, estou com um problema/dúvida no plugin automaticator, aquele que serve para gerar um comando em tal data e tal hora definida, bom já utilizei ele anteriormente e estava tudo certo, alguém pode me ajudar a achar o possível erro que estou cometendo na configuração dele? Ou se possível, me enviar uma jar que seja mais recente, talvez pode ser esse o motivo de não estar funcionando. Irei estar disponibilizando 2 config.yml, a primeira é a que uso em meu servidor, também não está funcionando, já a segunda é a que acabei de gerar para testar, o REPEAT está funcionando porém o data e hora não... Obrigado desde já!! Meu servidor: Spoiler # Repeat: Tempo eh em minutos! Comandos: CMD1: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '12:00 17:00' Comandos: - /myevent loteria CMD2: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '15:00 20:00' Comandos: - /myevent bolao CMD3: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '10:00 14:00' Comandos: - /myevent speedchat CMD4: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '11:00 16:00' Comandos: - /myevent matematica 278*48=13344 CMD5: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: 18:00 Comandos: - /fight fIniciar CMD6: Dia: 'Terca Quinta Domingo' Hora: '20:00' Comandos: - /guerreiro iniciar CMD7: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '21:00' Comandos: - /spleef iniciar Config nova gerada para testes, que somente o repeat funciona: Spoiler # Repeat: Tempo eh em minutos! Repeat: CMD1: Tempo: 1 Comandos: - /say repeat Comandos: CMD1: Dia: Sabado Hora: '17:00' Comandos: - /meuevento iniciar CMD2: Dia: 'Sabado Domingo' Hora: '17:00 18:00' Comandos: - /meuevento iniciar CMD3: Dia: Sexta Hora: '14:13' Comandos: - /say automatico A .jar que estou utilizando baixei aqui: http://plugins.naghtrion.com/Automaticator.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Você pode compilar e usar esse: https://github.com/zmathi/Automaticator 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho157 Postado Junho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Você pode usar Skript. Se o seu objetivo é que ele execute um comando em horários especificos, mas o comando em questão não for do próprio plugin de automação, você pode simplificar e digitar algumas linhas de Skript... Estou meio enferrujado, mas vou enviar um exemplo: every 4 hours: make console execute command "/<comando>" stop O único problema é que só funcionaria para eventos diários que não tivessem horário pré-definido (como o Bolão, Speedchat e o de Matemática)... Ficaria mais ou menos assim: every 8 hours: make console execute command "/myevent bolao" stop every 4 hours: make console execute command "/myevent speedchat" stop every 2 hours: make console execute command "/myevent <evento de matemática>" stop Essa é a melhor forma que eu conheço para esse tipo de evento que você está incrementando em seu Servidor. Você estaria trocar o Automaticator pelo Skript que possui muitas outras funcionalidades. Você pode aproveitar o Sk para fazer outras coisas, como comandos dentro do servidor, por ex. Sinceramente é possível usar o Skript para substituir tanto o myevento quanto o Automaticator, se dominar tal linguagem. Quanto aos outros que são de plugins especificos, aconselho procurar na config.yml de cada um dos eventos e tentar encontrar onde por o horário. Existe muitos plugins que executam "a mesma coisa" com essas opções! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Você tem que verificar se o horário do seu servidor condiz com o horário que estamos.. Talvez o horário do seu servidor não seja o mesmo que o nosso, por isso está dando isso.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 18 horas atrás, VictorHeaven disse: Você pode compilar e usar esse: https://github.com/zmathi/Automaticator Não manjo... 16 horas atrás, Pedrinho157 disse: Você pode usar Skript. Se o seu objetivo é que ele execute um comando em horários especificos, mas o comando em questão não for do próprio plugin de automação, você pode simplificar e digitar algumas linhas de Skript... Estou meio enferrujado, mas vou enviar um exemplo: every 4 hours: make console execute command "/<comando>" stop O único problema é que só funcionaria para eventos diários que não tivessem horário pré-definido (como o Bolão, Speedchat e o de Matemática)... Ficaria mais ou menos assim: every 8 hours: make console execute command "/myevent bolao" stop every 4 hours: make console execute command "/myevent speedchat" stop every 2 hours: make console execute command "/myevent <evento de matemática>" stop Essa é a melhor forma que eu conheço para esse tipo de evento que você está incrementando em seu Servidor. Você estaria trocar o Automaticator pelo Skript que possui muitas outras funcionalidades. Você pode aproveitar o Sk para fazer outras coisas, como comandos dentro do servidor, por ex. Sinceramente é possível usar o Skript para substituir tanto o myevento quanto o Automaticator, se dominar tal linguagem. Quanto aos outros que são de plugins especificos, aconselho procurar na config.yml de cada um dos eventos e tentar encontrar onde por o horário. Existe muitos plugins que executam "a mesma coisa" com essas opções! Não tenho certeza se serviria, mas obrigado pela ajuda ? 12 horas atrás, champS disse: Você tem que verificar se o horário do seu servidor condiz com o horário que estamos.. Talvez o horário do seu servidor não seja o mesmo que o nosso, por isso está dando isso.. O horário está correto e também deu erro na 2° config, que estava rodando no meu pc mesmo, como eu havia dito, somente o repeat funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 (editado) Tenta não colocar muitos dias em um comando, cria um comando pra cada dia, ex: Ao invez de CMD1: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '12:00 17:00' Comandos: - /myevent loteria Tente CMD1: Dia: 'Segunda' Hora: '17:00' Comandos: - /myevent loteria CMD2: Dia: 'Terca' Hora: '17:00' Comandos: - /myevent loteria CMD3: Dia: 'Quarta' Hora: '12:00' Comandos: - /myevent loteria Editado Junho 13, 2020 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 4 horas atrás, ViniciusM disse: Não manjo... Não tenho certeza se serviria, mas obrigado pela ajuda ? O horário está correto e também deu erro na 2° config, que estava rodando no meu pc mesmo, como eu havia dito, somente o repeat funcionou ? Me chame no discord ... GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Em 13/06/2020 em 15:19, xToxico disse: Tenta não colocar muitos dias em um comando, cria um comando pra cada dia, ex: Ao invez de CMD1: Dia: 'Segunda Terca Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo' Hora: '12:00 17:00' Comandos: - /myevent loteria Tente CMD1: Dia: 'Segunda' Hora: '17:00' Comandos: - /myevent loteria CMD2: Dia: 'Terca' Hora: '17:00' Comandos: - /myevent loteria CMD3: Dia: 'Quarta' Hora: '12:00' Comandos: - /myevent loteria Testei isso no localhost, como mostrei na 2° config, mesmo assim não funcionava, dá uma olhada aí. Em 13/06/2020 em 15:29, GabrielAlves disse: Me chame no discord ... GabAlves#8384 Chamei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 55 minutos atrás, ViniciusM disse: Alguém? Qualquer coisa eu vendo um pl de eventos automatico, só chamar discord SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Em 15/06/2020 em 13:28, iNinjaaaZ disse: Qualquer coisa eu vendo um pl de eventos automatico, só chamar discord SEQQY#6178 No momento não tenho como pagar, mas obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados