YanJC Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 REDE RYNE Eae galera, estou a procura de investidores para um projeto de rede (inicialmente de factions). SOBRE A REDE O projeto nasceu a uns 3 anos, ao qual tive que aprender a configurar plugins e mais agora até a fazer alguns pls. O server já tem um Discord próprio e conta com dois DEVS para fazer os pls (no caso eu e outro dev). É um projeto sério, ou seja estamos focados no servidor e queremos construir o melhor servidor de factions da comunidade, que não pense no player somente como uma forma de ganhar dinheiro, mas como uma família. Já temos alguns plugins prontos e outros necessitam de bungee para funcionar, assim precisamos da host. A rede já possui uma staff, constituída de pessoas de confiança e que entendem muito sobre factions não só a comunidade de factions, mas a economia, drop dos spawners, etc. O QUE PROCURAMOS ? Obviamente como no título procuramos um investidor, mas com alguns requisitos. * Esteja focado 100% no server * Seja aberta a diversas opiniões e não seja infantil ( em outras palavras seja profissional) * Disposto a ajudar quando necessário Para encerar a mentalidade que é necessária é que somos uma empresa profissional que tende a buscar a excelência no mercado e isso só é possível com staffers competentes e muito trabalho. O QUE VOCÊ VAI GANHA? O investidor vai ganhar o tudo o que gastou no servidor a partir de quando iniciar a compra dos VIPS, a % será combinada via Discord para melhor compreensão. FICOU INTERESSADO? Adiciona no Discord: YanJC#2010 Desde já agradeço a atenção e ao espaço a Gamersboard que tem sido uma comunidade muito gentil para comigo. PARTICIPE DESSA JORNADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Não sei Rick, parece falso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 1 hora atrás, xToxico disse: Não sei Rick, parece falso. What? Me chama no Discord eu mostro que não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Olha quem quiser mais confiança e até falar CMG de forma mais rápida pode chamar até no whatsapp 18 997898298 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Denovo isso, aaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Junho 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2020 12 minutos atrás, Marsh10 disse: Denovo isso, aaaaaa Não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados