Ir para conteúdo

Rede Ryne [Procuro Investidores]

YanJC

Posts Recomendados

REDE RYNE

Eae galera, estou a procura de investidores para um projeto de rede (inicialmente de factions).

SOBRE A REDE

O projeto nasceu a uns 3 anos, ao qual tive que aprender a configurar plugins e mais agora até a fazer alguns pls.

O server já tem um Discord próprio e conta com dois DEVS para fazer os pls (no caso eu e outro dev).

É um projeto sério, ou seja estamos focados no servidor e queremos construir o melhor servidor de factions da comunidade, que não pense no player somente como uma forma de ganhar dinheiro, mas como uma família.

Já temos alguns plugins prontos e outros necessitam de bungee para funcionar, assim precisamos da host.

A rede já possui uma staff, constituída de pessoas de confiança e que entendem muito sobre factions não só a comunidade de factions, mas a economia, drop dos spawners, etc. 

O QUE PROCURAMOS ?

Obviamente como no título procuramos um investidor, mas com alguns requisitos.

* Esteja focado 100% no server

* Seja aberta a diversas opiniões e não seja infantil ( em outras palavras seja profissional)

* Disposto a ajudar quando necessário

Para encerar a mentalidade que é necessária é que somos uma empresa profissional que tende a buscar a excelência no mercado e isso só é possível com staffers competentes e muito trabalho. 

O QUE VOCÊ VAI GANHA?

O investidor vai ganhar o tudo o que gastou no servidor a partir de quando iniciar a compra dos VIPS, a % será combinada via Discord para melhor compreensão.

FICOU INTERESSADO?

Adiciona no Discord: 

YanJC#2010

Desde já agradeço a atenção e ao espaço a Gamersboard que tem sido uma comunidade muito gentil para comigo.

PARTICIPE DESSA JORNADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...