Wingger Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Bom rapaziada, vou ser bem direto ao assunto estou precisando de um pessoa que saiba e tenha experiência na programação lua. Quem tiver interesse por favor me chamar no discord para mais informações, mas para não deixar você perdido no assunto estou afim de criar um servidor de GTA RP eu não entendo muito por isso estou aqui a procura de um pessoa que talvez entenda, o trabalho será remunerado! Discord: Vitaum#8984 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados