zMaster_ Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Eu fiz um plugin bem simples pro jogador n perder o minion que impede que ele drope esse ovo ai no chão: e acho que funciona. O codigo: Mas isso so impede ele de dropar o minion e eu quero saber como eu vou impedir o jogador de dropar o minion quando ele morrer. como eu tou começando a aprender fazer plugin agora eu n sei. Alguem pode me ajudar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 tu pode detectar o evento de morte do jogador, listar os itens que ele dropa e remover da lista o ovo, quando ele renascer tu seta no inventário dele, não sei se funcionaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 3 minutos atrás, Dargoh disse: tu pode detectar o evento de morte do jogador, listar os itens que ele dropa e remover da lista o ovo, quando ele renascer tu seta no inventário dele, não sei se funcionaria Eu faria basicamente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados