TheMinee Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 (editado) StyDelay #2 Versão grátis! Versão paga: Diferença: - Não possuí actionbar; - Não possuí som; - Não possuí o comando /delay reload. Permissão: - stydelay.bypass Config: Spoiler Download Clique aqui * É totalmente proibido vender esse plugin. Achou algum erro? Contate-me Mineer#3082 Editado Junho 14, 2020 por TheMinee 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uGabrielDemon_ Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 (editado) Plugin interessante, vou usar no meu servidor, vai ajudar bastante Editado Junho 15, 2020 por GabrielRodrigues Testar a minha imagem de "créditos" que criei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMinee Postado Junho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 3 minutos atrás, GabrielRodrigues disse: Plugin interessante, vou usar no meu servidor, vai ajudar bastante Muito obrigado pelo seu feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Excelente plugin! Vai ajudar muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2020 São 10 minutos ou segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitalle Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados