DaddyLuck Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 To com um probleminha no PermissionsEx, nunca tinha visto isso, será que alguém pode me ajudar? Ta vendo esses " que aparecem em algumas permissões? Mesmo eu removendo elas aparecem automaticamente quando reinicio o servidor ou tiro dou reload no plugin. A permissão com isso não funciona, alguém sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazeN Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 5 horas atrás, LuckTz disse: To com um probleminha no PermissionsEx, nunca tinha visto isso, será que alguém pode me ajudar? Ta vendo esses " que aparecem em algumas permissões? Mesmo eu removendo elas aparecem automaticamente quando reinicio o servidor ou tiro dou reload no plugin. A permissão com isso não funciona, alguém sabe resolver? Da stop no servidor, retira e da control + s para salvar, logo após salva o arquivo no ftp e ligue o servidor, caso persista apaga o arquivo backup do permissionex e reinicia o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Ultimamente tive problemas com isso, com qualquer permissão, você tem que dar stop no servidor, alterar depois iniciar novamente, se vc tiver com o server aberto e der reload ou /pex reload essa permissão voltará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 5 horas atrás, mazeN disse: Da stop no servidor, retira e da control + s para salvar, logo após salva o arquivo no ftp e ligue o servidor, caso persista apaga o arquivo backup do permissionex e reinicia o servidor 3 horas atrás, xToxico disse: Ultimamente tive problemas com isso, com qualquer permissão, você tem que dar stop no servidor, alterar depois iniciar novamente, se vc tiver com o server aberto e der reload ou /pex reload essa permissão voltará. Continua com o mesmo problema ? Mas obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados