Mec Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Olá, estou a procura de um servidor configurado e pronto para ser lançado ou reaberto se for o caso. Quero um servidor com mapas, permissões, plugins, se possível site da loja + plugin, tudo configurado ao máximo e de preferência sem bugs (obviamente). Antes de mais nada, não me venham com servidores da net/youtube, nem com plugins obfuscados/vazados. Estou disposto a pagar o valor de até R$ 500,00 se o servidor for do meu agrado. Só tenho interesse em servidores de: - Factions - RankUP Irei avaliar o servidor, testando (entrando no server), com vídeos ou imagens de todos os sistemas/mapas/plugins/etc. O servidor não precisa ser "O SERVIDOR INOVADOR" , tendo um ou outro sistema novo, alguns sistemas kibados já está de bom tamanho, mas claro que tudo isso influencia no valor que irei pagar. Discord: Eytor Ferraz #0582 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 1 hora atrás, Mec disse: Olá, estou a procura de um servidor configurado e pronto para ser lançado ou reaberto se for o caso. Quero um servidor com mapas, permissões, plugins, se possível site da loja + plugin, tudo configurado ao máximo e de preferência sem bugs (obviamente). Antes de mais nada, não me venham com servidores da net/youtube, nem com plugins obfuscados/vazados. Estou disposto a pagar o valor de até R$ 500,00 se o servidor for do meu agrado. Só tenho interesse em servidores de: - Factions - RankUP Irei avaliar o servidor, testando (entrando no server), com vídeos ou imagens de todos os sistemas/mapas/plugins/etc. O servidor não precisa ser "O SERVIDOR INOVADOR" , tendo um ou outro sistema novo, alguns sistemas kibados já está de bom tamanho, mas claro que tudo isso influencia no valor que irei pagar. Discord: Eytor Ferraz #0582 Oi, se quiser um servidor de factions com alguns plugins inovadores, mande mensagem RektByDead#6725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados