Ir para conteúdo

TabsTag

DEVKEWI

Posts Recomendados

tabstag-white.png.7cccaa8bbcf6e966bce51a740b4bdd8b.png

Eae galera, há muito tempo eu tinha parado de programar em Java pois estava focando mais ao trabalho. Fui desligado da empresa e para me sustentar eu comecei a pegar projetos, bom, hoje estarei disponibilizando um projeto open-source e aceito sugestões para melhorar o projeto.

O plugin TabsTag tem o objetivo de colocar a tag no tablist e na cabeça do jogador. Eu implementei a vida do jogador abaixo do nickname. Bom, isso não é um plugin para ser uma novidade, pois vários servidores utilizam esse sistema e toda vez quando eu preciava fazer alguma implementação eu tinha que condecer permissão em plugin de terceiro. Nesta idealização, eu criei uma implementação de eventos que permite o desenvolver setar a tag da forma que quiser. Sem mais delongas, segue a estrutura do plugin:

Comandos:
/tabstag - Exibe todos os comandos (utilize /tt para uma forma de atalho)

Permissão:
A permissão é baseada na configuração do plugin, logo, se nós temos um VIP no servidor e desejas mudar a cor representate do jogador. Adicione a permissão tabstag.<format> o exemplo abaixo mostra a permissão como tabstag.vip

Tags:
  default: "&r"
  VIP: "&e"

Desenvolvedores:
Há duas classes para evento customizados:

PlayerSetTagEvent -> set a tag
PlayerRemoveTagEvent -> remove a tag

Nesse evento, não precisamos verificar se o jogador tem a certa permissão, então, se você estiver criando um plugin que precisa conceder a tag para o jogador, basta usar o formato abaixo.

@EventHandler
private void onSetTag(PlayerSetTagEvent event) {
    if (event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase("yourname"))
        event.setTag("§r[§cTest§r]");
}

Um exemplo em prática usando o evento, é em uma extenção que estarei disponibilizando também. O sistema de tag do clan, do SimpleClans:

playerhead.png

tablist.png

No GitHub tem mais informações sobre o projeto, exemplo em teste e claro a source do projeto. Gostou do projeto? Dá uma estrela lá

Pensou que eu iria esquecer de deixar o download?
Pega aí: https://github.com/Kewilleen/TabsTag/releases

image.png.9e073adbb0e2693fc8190b87c80c5ede.png

Escolha o que deseja baixar em assets, o plugin é o TabsTag e a extensão para o SimpleClans é o ClanTag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, NovaEraCraft disse:

muito bom finalmente alguem crio um plugin decente que funciona na 1.7.10 cKauldron ta de parabens meu mano 

Ele funciona na versão 1.5.2 até a 1.15, esse cKauldron nem sei o que é.

21 horas atrás, NovaEraCraft disse:

estou precisando de um plugin de npc com função de troca e que funcione so como um npc tbm estou disposto a negociar se for preciso mas ele tem que funcionar na versao 1.7.10 CKauldron 

Chama Discord lá

20 horas atrás, Smart disse:

Ótimo plugin! Ta de parabéns.

Opa, vlw!

Link para o comentário

Em 17/06/2020 em 23:47, DEVKEWI disse:

tabstag-white.png.7cccaa8bbcf6e966bce51a740b4bdd8b.png

Eae galera, há muito tempo eu tinha parado de programar em Java pois estava focando mais ao trabalho. Fui desligado da empresa e para me sustentar eu comecei a pegar projetos, bom, hoje estarei disponibilizando um projeto open-source e aceito sugestões para melhorar o projeto.

O plugin TabsTag tem o objetivo de colocar a tag no tablist e na cabeça do jogador. Eu implementei a vida do jogador abaixo do nickname. Bom, isso não é um plugin para ser uma novidade, pois vários servidores utilizam esse sistema e toda vez quando eu preciava fazer alguma implementação eu tinha que condecer permissão em plugin de terceiro. Nesta idealização, eu criei uma implementação de eventos que permite o desenvolver setar a tag da forma que quiser. Sem mais delongas, segue a estrutura do plugin:

Comandos:
/tabstag - Exibe todos os comandos (utilize /tt para uma forma de atalho)

Permissão:
A permissão é baseada na configuração do plugin, logo, se nós temos um VIP no servidor e desejas mudar a cor representate do jogador. Adicione a permissão tabstag.<format> o exemplo abaixo mostra a permissão como tabstag.vip

Tags:
  default: "&r"
  VIP: "&e"

Desenvolvedores:
Há duas classes para evento customizados:

PlayerSetTagEvent -> set a tag
PlayerRemoveTagEvent -> remove a tag

Nesse evento, não precisamos verificar se o jogador tem a certa permissão, então, se você estiver criando um plugin que precisa conceder a tag para o jogador, basta usar o formato abaixo.

@EventHandler
private void onSetTag(PlayerSetTagEvent event) {
    if (event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase("yourname"))
        event.setTag("§r[§cTest§r]");
}

Um exemplo em prática usando o evento, é em uma extenção que estarei disponibilizando também. O sistema de tag do clan, do SimpleClans:

playerhead.png

tablist.png

No GitHub tem mais informações sobre o projeto, exemplo em teste e claro a source do projeto. Gostou do projeto? Dá uma estrela lá

Pensou que eu iria esquecer de deixar o download?
Pega aí: https://github.com/Kewilleen/TabsTag/releases

image.png.9e073adbb0e2693fc8190b87c80c5ede.png

Escolha o que deseja baixar em assets, o plugin é o TabsTag e a extensão para o SimpleClans é o ClanTag

Muito top esse plugin , pq você não adiciona a TAG do clã para vips e players ficaria mais top 

Link para o comentário

Em 30/06/2020 em 06:56, _BieeL_ disse:

Muito top esse plugin , pq você não adiciona a TAG do clã para vips e players ficaria mais top 

O plugin já faz isso, ksks

Estou deixando o link de download do plugin sem a necessidade da extensão ClanTag.

Versão > MC 1.8 https://cdn.discordapp.com/attachments/722991458113683519/728292320566313001/TabsTag.jar
Versão < MC 1.8 https://cdn.discordapp.com/attachments/722991458113683519/728292127376670873/TabsTag.jar

Se não funcionar, me chama Discord, rsrs

Editado por DEVKEWI
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...