santos Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Olá, estou em busca de pessoas dispostas a me ensinar do 0 ao nível médio de plugins, não sei absolutamente nada, nem que probrama baixar a não ser o inteliJ ou eclipse etc... Interessado me chamar discord: santos#3464 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzLeoo Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Me chama discord, posso te dar aula por um certo valor, yLeooSz#9499 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 2 horas atrás, zzLeoo disse: Me chama discord, posso te dar aula por um certo valor, yLeooSz#9499 se nao perde uma né irmao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Se não sabes, aprende, se já sabes, ensina." 4 horas atrás, Santos disse: Olá, estou em busca de pessoas dispostas a me ensinar do 0 ao nível médio de plugins, não sei absolutamente nada, nem que probrama baixar a não ser o inteliJ ou eclipse etc... Interessado me chamar discord: santos#3464 udemy.com/ Tem varios cursos de java, completo, voce aprende tudo, por um preço banana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Pra fazer um plugin a primeira coisa que vc tem que saber é java. Pesquisa no YT Cursoemvideo Java e ve as aulas ai dps vc vai aprendendo a fazer vendo video e olhando em forums Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Te dou aula de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leorlsa Postado Dezembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 tbm quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 (editado) Se quiser tem um curso da udemy /= Editado Dezembro 29, 2020 por 4NTz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados