zMaster_ Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 (editado) Mesmo usando o Plugin AutoPickup quando você quebra uma Cana de Açucar a Cana de Açucar acima dela cai no chão? Para resolver isso é simples: *Baixe o BetterCana *Coloque na pasta "Plugins.yml" *Reinicie o ServidorPronto. Observação: (Caso esteja usando MCMMO) Usando esse plugin ao quebrar uma plantação de cana com 2 blocos de altura você recebe o XP McMMO equivalente a quebrar 2 canas. Ao usar esse plugin recomendo que esteja usando no seu servidor o plugin AutoPickup. Caso encontre qualquer BUG entre em contato comigo no Discord imediatamente: Carlin#2740 DOWNLOAD Editado Junho 20, 2020 por United 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRXKEN Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 krl q addon daora, quando eu for fazer meu servidor irei usar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Em 10/07/2020 em 23:47, BRXKEN disse: krl q addon daora, quando eu for fazer meu servidor irei usar com certeza! Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Faz com o cacto também mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoreiraTM Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Ficou muito bom, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Agosto 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Em 03/08/2020 em 18:07, Rezende disse: Faz com o cacto também mano Faço. Mas quem que vai ficar quebrando cacto com a mão kkks Em 05/08/2020 em 07:21, MoreiraTM disse: Ficou muito bom, parabens! Vlw man ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Em 09/08/2020 em 23:25, United disse: Faço. Mas quem que vai ficar quebrando cacto com a mão kkks Vlw man ❤️ Quando alguém está começando geralmente ela quebra com a mão, só depois que ela usa farms ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a procura da morena Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 muito bom! eu nunca tinha reparado que isso acontecia no autopickup, agora vejo que tá muito melhor! obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Show! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados