iNinjaaaZ Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 NPLOTSCHEMATIC Boa rapaziada, vim anunciar um plugin de fiz usando a api do plotsquared Basicamente é um plugin quando o jogador clicar no item X Gera uma schematic na plot que o jogador está! é possível a criação de infinitas schematics e itens! (Com a possibilidade de pegar os itens) Command: /nplotschematic Prints: CONFIGURAÇÕES Algumas prints in-game: PASTA ONDE VOCE DEVERÁ COLOCAR A SCHEMATIC Valor: 15$ DISCORD: SEQQY#6178 Minha loja está em desenvolvimento, então só pelo discord a compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Isso não faria o servidor cair facilmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 2 minutos atrás, xToxico disse: Isso não faria o servidor cair facilmente ? Além de eu ter colocado um limitador na config, tem plugins que otimiza as schematics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 1 minuto atrás, iNinjaaaZ disse: Além de eu ter colocado um limitador na config, tem plugins que otimiza as schematics Entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 As construções são criadas em async? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 58 minutos atrás, Ygor disse: As construções são criadas em async? é impossivel por blocos em async, por isso suponho que não. Porem se ele usar o FAWE o servidor não lagara sempre que puser um schematic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados