ImHard03_ Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Já a algum tempo que tenho vindo a aprender algumas linguagens, mas eu queria criar um site onde o usuário poderia publicar um "status" e esse status aparece na pagina principal de todos os usuários (ia atualizando) que nem o site gamersboard, se alguém me ajudar recomendando um video ou algo do tipo, eu agradecia. Penso que expliquei bem, alguma duvida só comentar, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Qual linguagem você está familiarizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados