Ir para conteúdo

Procuro Developer!

Angelio22

Posts Recomendados

PROCURO Developer !!

Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!)

Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins.

Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins.

OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos)

LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com

um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin )

Pagamento:

O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado!

Requisitos:

- Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem!

- Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord)

- Saber fazer plugins em Bugeecord 

- Saber Fazer plugins com Mysql

- Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin  Miniature Pets: https://www.spigotmc.org/resources/miniature-pets-create-your-personal-companions.23991/)

Só chamar discord (aNGELIO#2392 ou aNGELIO#9999)

Editado por Angelio22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angelio22 disse:

PROCURO Developer !!

Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!)

Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins.

Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins mas tem até o começo de Agosto para fazer.

OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos)

LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com

um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin )

Pagamento:

O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado! (Atenção estou chamando Devs pois será mais barato do que comprar no AtlasPlugins)

Requisitos:

- Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem!

- Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord)

- Saber fazer plugins em Bugeecord 

- Saber Fazer plugins com Mysql

- Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin  Miniature Pets: https://www.spigotmc.org/resources/miniature-pets-create-your-personal-companions.23991/)

Só chamar discord (aNGELIO#2392)

Mano dependendo do cara que se chamar ele faz os pls para você e revende para terceiros, e você não vai poder fazer nada kkkkkkkk
Adoro ver os cara falando que vai chamar advogado, tio que é juiz ou policial para comprar a treta e sabendo que vai dar poha nenhuma ksksksksk

Link para o comentário

Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão

Link para o comentário

1 hora atrás, farofabr2015 disse:

Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão

Concordo.

E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo

Link para o comentário

1 hora atrás, Ygor disse:

Concordo.

E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo

Já fui roubado por desenvolvedores renomados da sociedade amigo kkk, nunca se sabe em quem confiar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...