Angelio22 Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 (editado) PROCURO Developer !! Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!) Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins. Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins. OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos) LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin ) Pagamento: O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado! Requisitos: - Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem! - Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord) - Saber fazer plugins em Bugeecord - Saber Fazer plugins com Mysql - Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin Miniature Pets: https://www.spigotmc.org/resources/miniature-pets-create-your-personal-companions.23991/) Só chamar discord (aNGELIO#2392 ou aNGELIO#9999) Editado Outubro 11, 2020 por Angelio22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Olha, se você for pagar por plugins, provavelmente você vai pagar mais caro do que no site do Atlas, porque será uma encomenda acessada apenas por você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 2 horas atrás, Angelio22 disse: PROCURO Developer !! Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!) Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins. Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins mas tem até o começo de Agosto para fazer. OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos) LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin ) Pagamento: O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado! (Atenção estou chamando Devs pois será mais barato do que comprar no AtlasPlugins) Requisitos: - Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem! - Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord) - Saber fazer plugins em Bugeecord - Saber Fazer plugins com Mysql - Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin Miniature Pets: https://www.spigotmc.org/resources/miniature-pets-create-your-personal-companions.23991/) Só chamar discord (aNGELIO#2392) Mano dependendo do cara que se chamar ele faz os pls para você e revende para terceiros, e você não vai poder fazer nada kkkkkkkk Adoro ver os cara falando que vai chamar advogado, tio que é juiz ou policial para comprar a treta e sabendo que vai dar poha nenhuma ksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, farofabr2015 disse: Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão Concordo. E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, Ygor disse: Concordo. E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo Já fui roubado por desenvolvedores renomados da sociedade amigo kkk, nunca se sabe em quem confiar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, farofabr2015 disse: Já fui roubado por desenvolvedores renomados da sociedade amigo kkk, nunca se sabe em quem confiar... É, isso é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Opa amigo posso recomendar o Haniel Fialho, o discord dele é HanielFialho#9954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados