Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Angelio22

Procuro Developer!

Posts Recomendados

PROCURO Developer !!

Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!)

Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins.

Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins mas tem até o começo de Agosto para fazer.

OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos)

LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com

um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin )

Pagamento:

O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado! (Atenção estou chamando Devs pois será mais barato do que comprar no AtlasPlugins)

Requisitos:

- Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem!

- Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord)

- Saber fazer plugins em Bugeecord 

- Saber Fazer plugins com Mysql

- Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin  Miniature Pets: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)

Só chamar discord (aNGELIO#2392)

Editado por Angelio22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se você for pagar por plugins, provavelmente você vai pagar mais caro do que no site do Atlas, porque será uma encomenda acessada apenas por você.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Angelio22 disse:

PROCURO Developer !!

Estou a procura de developers, para meu servidor(É uma network mas por enquanto só tem Rankup!)

Já tenho alguns plugins para fazer são cerca de quase 20 plugins.

Lembre-se vai ser puxado no inicio pois são Muitos plugins mas tem até o começo de Agosto para fazer.

OBS: Você só vai poder ser DEVELOPER da nossa network (Caso não aceite podemos negociar os termos)

LEMBRE: NÃO PODERÁ DIVULGAR,VENDER OU DAR OS PLUGINS SOLICITADOS PELO NOSSO SERVIDOR! Se isso ocorrer chamaremos Advogados e entraremos com

um processo na justiça. (Mesmo que Modifique a source do Plugin )

Pagamento:

O pagamento vai ser mensal ou Por Plugins O Valor vai ser negociado no privado! (Atenção estou chamando Devs pois será mais barato do que comprar no AtlasPlugins)

Requisitos:

- Saber fazer plugins com sistema de Key para poder os plugins funcionarem!

- Saber fazer plugins com o discord! (Ex: Sincronizar o cargo do Minecraft com o do Discord)

- Saber fazer plugins em Bugeecord 

- Saber Fazer plugins com Mysql

- Saber fazer estilo modificados de plugins (Ex: O plugin  Miniature Pets: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)

Só chamar discord (aNGELIO#2392)

Mano dependendo do cara que se chamar ele faz os pls para você e revende para terceiros, e você não vai poder fazer nada kkkkkkkk
Adoro ver os cara falando que vai chamar advogado, tio que é juiz ou policial para comprar a treta e sabendo que vai dar poha nenhuma ksksksksk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, farofabr2015 disse:

Cara. com todo respeito aos devs honestos, toma muito cuidado com os devs que te chamarem a chance de te roubarem é absurdamente alta... Já fui roubado mais de uma vez, inclusive por mod (ex-mod da gb) e o coordenador ainda protegeu o amiguin dele da blacklist... então antes de comprar, tenha 100% de certeza que a pessoa é confiável, pois boa parte da comunidade não passa de ladrão

Concordo.

E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ygor disse:

Concordo.

E os desenvolvedores, digamos, renomados aqui na comunidade, com certeza não vão desenvolver apenas pra ele e o preço não vai ser baixo

Já fui roubado por desenvolvedores renomados da sociedade amigo kkk, nunca se sabe em quem confiar...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, farofabr2015 disse:

Já fui roubado por desenvolvedores renomados da sociedade amigo kkk, nunca se sabe em quem confiar...

É, isso é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA