Ir para conteúdo

gFacChest - Baú para facções

GabrielAlves

Posts Recomendados

gFacChest v1.0

gFacChest é um plugin de baú para facções desenvolvido para oferecer comodidade e facilidade á seus players, aparentemente até agora sem bugs de dup(s), testei várias vezes e não encontrei nenhum.

Recursos

Suporte ao Factions da MassiveCore

Mensagens Configurável

Suporte ao PlayerPoints

Suporte ao Vault

Sistema de cache

Sistema prevenção caso haja itens no baú da facção

Sistema de compra com selecionador se você quer apenas por Money<Vault> ou Cash<PlayerPoints> ou os dois

Imagens:

Spoiler

210w4Jj.png

BRMMeYr.png

k8So6DZ.png

Cbe0JUn.png

kIoIklC.png

WD2BbHT.png

kjAPxl5.png

AoF5aYG.png

Download:

Spoiler

Erro ? Me mande mensagem no discord que posso dar uma olhada, usa outro plugin de cash ? simples irei deixar link do github só alterar, favor deixar créditos caso o faça!

Github

Editado por GabrielAlves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plugin interessante.

Edt: Mano, uma sugestão: Se for fazer uma nova versão/update, coloca sistema de expandir baú (Na hora que comprar, de início vai vir um baú normal [3 hotbar], aí vai ter como expandir o bau por cash ou money)

Editado por uGabrielDemon_
Dar uma dica
Link para o comentário

2 horas atrás, uGabrielDemon_ disse:

Plugin interessante.

Edt: Mano, uma sugestão: Se for fazer uma nova versão/update, coloca sistema de expandir baú (Na hora que comprar, de início vai vir um baú normal [3 hotbar], aí vai ter como expandir o bau por cash ou money)

Posso adicionar na versão 2 ^^

Link para o comentário

não sei se é possivel mas caso for só ignore o comentario

adicionar uma opção de remover o botão de cash ou money, tipo no meu servidor eu pretendo não colocar cash e se eu fosse usar esse pl ia ser zoado ter a opção de comprar com cash o bau da facção

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...