GabrielAlves Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) gFacChest v1.0 gFacChest é um plugin de baú para facções desenvolvido para oferecer comodidade e facilidade á seus players, aparentemente até agora sem bugs de dup(s), testei várias vezes e não encontrei nenhum. Recursos Suporte ao Factions da MassiveCore Mensagens Configurável Suporte ao PlayerPoints Suporte ao Vault Sistema de cache Sistema prevenção caso haja itens no baú da facção Sistema de compra com selecionador se você quer apenas por Money<Vault> ou Cash<PlayerPoints> ou os dois Imagens: Spoiler Download: Spoiler Download Erro ? Me mande mensagem no discord que posso dar uma olhada, usa outro plugin de cash ? simples irei deixar link do github só alterar, favor deixar créditos caso o faça! Github Editado Junho 26, 2020 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Achei Legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uGabrielDemon_ Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) Plugin interessante. Edt: Mano, uma sugestão: Se for fazer uma nova versão/update, coloca sistema de expandir baú (Na hora que comprar, de início vai vir um baú normal [3 hotbar], aí vai ter como expandir o bau por cash ou money) Editado Junho 26, 2020 por uGabrielDemon_ Dar uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 2 horas atrás, uGabrielDemon_ disse: Plugin interessante. Edt: Mano, uma sugestão: Se for fazer uma nova versão/update, coloca sistema de expandir baú (Na hora que comprar, de início vai vir um baú normal [3 hotbar], aí vai ter como expandir o bau por cash ou money) Posso adicionar na versão 2 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Convite Off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Junho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 2 horas atrás, ButterDEV disse: Convite Off ? só chamar discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRXKEN Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 não sei se é possivel mas caso for só ignore o comentario adicionar uma opção de remover o botão de cash ou money, tipo no meu servidor eu pretendo não colocar cash e se eu fosse usar esse pl ia ser zoado ter a opção de comprar com cash o bau da facção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 top de mais já estou usando, seria melhor se tivesse 3 linhas como padrão e tivesse a opção de expandir como o cara falou ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4r1zz Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 funciona no mamba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados