Ir para conteúdo

StoreCraft - Loja para servidores de Minecraft

Vilella

Posts Recomendados

Olá a todos! 

Gostaria de vos apresentar a StoreCraft, sistema de e-commerce para servidores de Minecraft desenvolvido por mim.

salvado.thumb.jpg.f9462c5efb096e5d4a85982773217bd8.jpg

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A DEMO

Informações:

- StoreCraft é um sistema de e-commerce para servidores de Minecraft.

- Desenvolvido em WordPress, segurança e erros não te causaram problemas como plataformas alternativas.

- Você consegue criar cupons, adicionar/remover produtos, alterar status de pedidos, criar postagens, e muito mais.

- De momento só temos o tema FLAT, mas a meta do projeto, são 10 temas até Agosto.

- Mais de 1000 formas de pagamento, de MercadoPago a BitCoin, solicite na hora da instalação.

- Suporte de Segunda a Sexta, pra novas instalações ou alterações no seu website.

- Você pode predefinir comandos para serem executados via plugin quando a compra for aprovada.

Preços:

- R$ 49,90 por mês. 

Vencimento a partir da data de instalação. Hospedagem inclusa, e subdomínio gratuito. | Pagamento via MercadoPago.

(Devolução garantida em até 7 dias, caso não se sinta feliz com o serviço)

- R$ 799 Única vez.

Envio todo a instalação do WordPress (Sistema base)  + Source do plugin de ativação. | Pagamento via MercadoPago.

Preços:

- Serviço disponível a partir do dia 29/06, faça sua reserva agora no valor promocional! 

- A instalação é feita manualmente com carinho, deixamos do seu jeito, com a cara do seu projeto.

(A instalação é feita geralmente no mesmo dia do pagamento aprovado, mas pode levar até 2 dias úteis, dependendo da demanda)

Duvidas ou sugestões?

Estou aqui pra isso! 

STORECRAFT 2020 - DESENVOLVIDO POR @IAMVILELLA  

Agradecimentos especiais: 

Equipe AvontsMC pelo desenvolvimento do tema. (F for avonts.)

- Desenvolvedor BiielBr pelo desenvolvimento do in-game plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o projeto bastante interessante. Primeiro, eu achei o site interativo, pelo que vi. Achei meio desnecessário haver várias notificações na página, talvez fosse melhor a notificação de adicionar ao carrinho ser posta na direita em cima por um pequeno tempo.

No futuro, achava interessante adicionar mais algumas coisas, para deixar de ser apenas uma loja e ser um site, como equipa, punições e adição de outras ligações na barra em cima. Claro, tudo costumizável.

Gostei bastante também do facto (ou fato se fôr BR ?‍♂️) de dar a opção de comprar o sistema e simplesmente ter ele, mas achei mau a falta de escolhas, a única escolha é 50R$/mês basicamente. pelo que os servidores mais pequenos podem não preferir este sistema a outros. Eu sugeria adicionar mais planos, um, pelo menos, mais barato mas com algumas restrições e, talvez, outro(s) mais caro(s) com, possivelmente, alguma das ideias que dei para o futuro.

Boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...