Vilella Postado Junho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Olá a todos! Gostaria de vos apresentar a StoreCraft, sistema de e-commerce para servidores de Minecraft desenvolvido por mim. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A DEMO Informações: - StoreCraft é um sistema de e-commerce para servidores de Minecraft. - Desenvolvido em WordPress, segurança e erros não te causaram problemas como plataformas alternativas. - Você consegue criar cupons, adicionar/remover produtos, alterar status de pedidos, criar postagens, e muito mais. - De momento só temos o tema FLAT, mas a meta do projeto, são 10 temas até Agosto. - Mais de 1000 formas de pagamento, de MercadoPago a BitCoin, solicite na hora da instalação. - Suporte de Segunda a Sexta, pra novas instalações ou alterações no seu website. - Você pode predefinir comandos para serem executados via plugin quando a compra for aprovada. Preços: - R$ 49,90 por mês. Vencimento a partir da data de instalação. Hospedagem inclusa, e subdomínio gratuito. | Pagamento via MercadoPago. (Devolução garantida em até 7 dias, caso não se sinta feliz com o serviço) - R$ 799 Única vez. Envio todo a instalação do WordPress (Sistema base) + Source do plugin de ativação. | Pagamento via MercadoPago. Preços: - Serviço disponível a partir do dia 29/06, faça sua reserva agora no valor promocional! - A instalação é feita manualmente com carinho, deixamos do seu jeito, com a cara do seu projeto. (A instalação é feita geralmente no mesmo dia do pagamento aprovado, mas pode levar até 2 dias úteis, dependendo da demanda) Duvidas ou sugestões? Estou aqui pra isso! STORECRAFT 2020 - DESENVOLVIDO POR @IAMVILELLA ___________________ Agradecimentos especiais: - Equipe AvontsMC pelo desenvolvimento do tema. (F for avonts.) - Desenvolvedor BiielBr pelo desenvolvimento do in-game plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Eu achei o projeto bastante interessante. Primeiro, eu achei o site interativo, pelo que vi. Achei meio desnecessário haver várias notificações na página, talvez fosse melhor a notificação de adicionar ao carrinho ser posta na direita em cima por um pequeno tempo. No futuro, achava interessante adicionar mais algumas coisas, para deixar de ser apenas uma loja e ser um site, como equipa, punições e adição de outras ligações na barra em cima. Claro, tudo costumizável. Gostei bastante também do facto (ou fato se fôr BR ?♂️) de dar a opção de comprar o sistema e simplesmente ter ele, mas achei mau a falta de escolhas, a única escolha é 50R$/mês basicamente. pelo que os servidores mais pequenos podem não preferir este sistema a outros. Eu sugeria adicionar mais planos, um, pelo menos, mais barato mas com algumas restrições e, talvez, outro(s) mais caro(s) com, possivelmente, alguma das ideias que dei para o futuro. Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel2415 Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Me chama no discord zCrazy21#3613 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados