Koishii Postado Junho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 (editado) kFly 1.1 O melhor plugin de fly 100% configurável! Fala pessoal beleza? Comecei a desenvolver plugins agora e esse é meu primeiro plugin 100% completo, um de fly 100% configurável com algumas coisas bem legais que se diferencia do fly dos essentials. CARACTERÍSTICAS - Mensagens em action bar (No futuro você poderá alternar entre action bar, mensagem de texto e title); - Você pode escolher mundos que você quer que o fly não funcione; - Super leve. COMANDOS - Voar - Fly (Qualquer um dos 2 funciona) PERMISSÕES Para voar - kfly.fly Para voar em mundos que o fly foi bloqueado - kfly.bypass IMAGENS DOWNLOAD http://www.filedropper.com/kfly_2 Editado Junho 28, 2020 por Koishii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Junho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Nicee, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koishii Postado Junho 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 1 minuto atrás, Wallace disse: Nicee, parabéns! Obrigado! Vou lançar mais updates no futuro e creio que para meu primeiro plugin ficou ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Whyyyy package kfly.listener; import org.bukkit.event.player.*; import org.bukkit.event.*; public class PlayerDrop implements Listener { @EventHandler public void ondrop(final PlayerDropItemEvent e) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("TU NAO PODE DROPAR"); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 14 minutos atrás, vitorblog disse: Whyyyy package kfly.listener; import org.bukkit.event.player.*; import org.bukkit.event.*; public class PlayerDrop implements Listener { @EventHandler public void ondrop(final PlayerDropItemEvent e) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("TU NAO PODE DROPAR"); } } Ué kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koishii Postado Junho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 14 horas atrás, vitorblog disse: Whyyyy package kfly.listener; import org.bukkit.event.player.*; import org.bukkit.event.*; public class PlayerDrop implements Listener { @EventHandler public void ondrop(final PlayerDropItemEvent e) { e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("TU NAO PODE DROPAR"); } } Meee perdao, esqueci de tirar isso do código pois o pitomba tava me ensinando algumas coisas kkkkk hoje mais tarde já vai ter o download com a correção kakkskskskakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 @Koishii Tem suporte para 1.7.10 ? Adoraria usar no meu servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Parabéns pelo seu primeiro plugin, espero que consiga aprender várias coisas de Bukkit e Java no futuro, mas vai com calma, algumas coisas não vão dar bem como você queria e vai ser complicado passar por isso. Tenho umas dúvida: Se um tiver o fly ativado num mundo permitido e fôr para outro via comando, o fly é desativado automaticamente? E também, podia adicionar um comando administrador, como "/voar [nick]" que alternava o modo de voo do jogador que ele desejava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koishii Postado Julho 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 21 horas atrás, Wolf_131 disse: Parabéns pelo seu primeiro plugin, espero que consiga aprender várias coisas de Bukkit e Java no futuro, mas vai com calma, algumas coisas não vão dar bem como você queria e vai ser complicado passar por isso. Tenho umas dúvida: Se um tiver o fly ativado num mundo permitido e fôr para outro via comando, o fly é desativado automaticamente? E também, podia adicionar um comando administrador, como "/voar [nick]" que alternava o modo de voo do jogador que ele desejava. Opa! Então sobre a sua primeira duvida, é sim desativado automaticamente e vou adicionar sua sugestão sim! 22 horas atrás, NARUTOEXTREME disse: @Koishii Tem suporte para 1.7.10 ? Adoraria usar no meu servidor ! Vou estudar para adicionar o suporte para 1.7.10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados