zlDeath Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 (editado) Ola bom dia a todos! Estou querendo hospedar um BOT de discord.js e estava precisando saber de hospedagens, de preferencia com mysql incluso... Alguém poderia me recomendar ? Também estava precisando de VPS windows... Poderia recomendar ? (OBS: não sei se estou na área correta, caso não for mova por favor) Editado Junho 30, 2020 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Em 28/06/2020 em 07:33, zlDeath disse: Ola bom dia a todos! Estou querendo hospedar um BOT de discord.js e estava precisando saber de hospedagens, de preferencia com mysql incluso... Alguém poderia me recomendar ? Também estava precisando de VPS windows... Poderia recomendar ? (OBS: não sei se estou na área correta, caso não for mova por favor) Recomendo subir na AWS ou Umbler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Julho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 2 horas atrás, Gcunha disse: Recomendo subir na AWS ou Umbler. E VPS windows ? sabe alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 9 horas atrás, zlDeath disse: E VPS windows ? sabe alguma ? Não conheço nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 9 horas atrás, zlDeath disse: E VPS windows ? sabe alguma ? Windows Server não é uma boa para hospedar aplicativos em Node.js Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Em 01/07/2020 em 08:45, GabrielV disse: Windows Server não é uma boa para hospedar aplicativos em Node.js Sabe de alguma boa e em conta em linux ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados