Zurebinha Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Estava interessado em saber como eu faço para conectar o meu site html com o painel do servidor para fazer o setamento das compras automaticamente. Precisa de um plugin ou algo do tipo ou tem como fazer um tipo de skript para conectar no painel. Se quiser me chamar no discord para tentar explicar. Zureba#4709. Fico grato por qualquer tipo de ajuda desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Voce pode usar banco de dados, ou fazer uma REST API, ai o plugin se comunica com um desses dois e executa os comandos ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Você pode inserir no site um método que coloca a pessoa e o produto adquirido no banco de dados e rodar um plugin no servidor que faz a busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados