MarcosWCA Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Boa tarde galera. Estou com uma dúvida porque meus kits não estão sendo givados com encantamentos apesar de estar com os enchants na config. https://prnt.sc/tb9co0 https://prnt.sc/tb9dgl Outra dúvida também são as poções. Já tentei deixar elas assim: https://prnt.sc/tb9f14 E assim: https://prnt.sc/tb9fqt Porém, nenhuma dá certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowoutZ#9911 Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Cara, você deve criar um kit usando um plugin de kit e coloca um plugin de encantar e faz os kits com encantamento, após isso vai no chest commands e de comando você coloca "kit <nome do kit>" Dúvida chama discord: CrowoutZ ◂SUP™▸#9911 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Cara usa um Plugin pra criar um kit, e o Chestcommands pra ser um atalho pra obter o kit. Recomendo o system. Se mesmo assim não conseguir me chama no Discord Wilker#4793. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Em 03/07/2020 em 14:02, CrowoutZ#9911 disse: Cara, você deve criar um kit usando um plugin de kit e coloca um plugin de encantar e faz os kits com encantamento, após isso vai no chest commands e de comando você coloca "kit <nome do kit>" Dúvida chama discord: CrowoutZ ◂SUP™▸#9911 Em 03/07/2020 em 19:01, Wilker25 disse: Cara usa um Plugin pra criar um kit, e o Chestcommands pra ser um atalho pra obter o kit. Recomendo o system. Se mesmo assim não conseguir me chama no Discord Wilker#4793. Eu uso o System. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Em 04/07/2020 em 20:06, MarcosWCA disse: Eu uso o System. Perfeito. Cria um kit pelo system. » Crie o kit in-game, usando o comando /criarkit Criar atalho no chestcommands » Em "command" usei o comando kit. Quando o player digitar /kit ele vai abrir esse menu do Chestcommands, com 6 linhas de slot de um baú. » Acima eu configurei 1 slot do baú que vai ser aberto quando o player digitar /kit. » Na linha 32 eu coloquei o nome, esse nome não vai aparecer para o player. » Na linha 33 é o comando que vai ser executado quando o player selecionar aquele slot. Nesse caso quando o player selecionar esse slot ele vai executar automaticamente o comando /kit canguru » Na linha 43 é o item que vai aparecer no slot para o player selecionar » Na linha 44 e 45 são as coordenadas dentro do Menu. X é os slots horizontais e Y os slots verticais IN-GAME » Veja são 6 linhas de slots no menu » O item escolhido para aparecer no slot de posição X:1 e Y:1 » E as descrições que coloquei OBS: Eu uso o system e chestcommands na versão 1.5.2, mas tenho certeza que é a mesma lógica pras outras versões. Espero ter ajudado ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 10 horas atrás, Wilker25 disse: Perfeito. Cria um kit pelo system. » Crie o kit in-game, usando o comando /criarkit Criar atalho no chestcommands » Em "command" usei o comando kit. Quando o player digitar /kit ele vai abrir esse menu do Chestcommands, com 6 linhas de slot de um baú. » Acima eu configurei 1 slot do baú que vai ser aberto quando o player digitar /kit. » Na linha 32 eu coloquei o nome, esse nome não vai aparecer para o player. » Na linha 33 é o comando que vai ser executado quando o player selecionar aquele slot. Nesse caso quando o player selecionar esse slot ele vai executar automaticamente o comando /kit canguru » Na linha 43 é o item que vai aparecer no slot para o player selecionar » Na linha 44 e 45 são as coordenadas dentro do Menu. X é os slots horizontais e Y os slots verticais IN-GAME » Veja são 6 linhas de slots no menu » O item escolhido para aparecer no slot de posição X:1 e Y:1 » E as descrições que coloquei OBS: Eu uso o system e chestcommands na versão 1.5.2, mas tenho certeza que é a mesma lógica pras outras versões. Espero ter ajudado ;D O meu funciona praticamente igual ao seu mano, porém um pouco diferente dessa lógica que você usou que achei interessante. Complexa, mas interessante kkk Quando o player executa o comando /kit abre um menu em gui listando todos os kits do servidor. Porém, quando ele seleciona o kit, o mesmo não vem com o enchants. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 12 horas atrás, MarcosWCA disse: O meu funciona praticamente igual ao seu mano, porém um pouco diferente dessa lógica que você usou que achei interessante. Complexa, mas interessante kkk Quando o player executa o comando /kit abre um menu em gui listando todos os kits do servidor. Porém, quando ele seleciona o kit, o mesmo não vem com o enchants. Estranho, me chama no discord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 9 minutos atrás, Wilker25 disse: Estranho, me chama no discord... MarcosWCA#2198 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados