diego15 Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Nome: Plugin de /tell Função: Um plugin basico de /tell para mandar mensagens privadas (formato das mensagens configuravel) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Comandos: /tell (player) (mensagem) /r (mensagem) /tell (on/off) Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Permissoes: /tell - Nenhuma /r - Nenhuma /tell on - Nenhuma /tell off - Nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego15 Postado Julho 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Alguém por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Entre em contato comigo pelo Discord. Meu usuário é henri#8049. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 boa sorte na procura ai, é difícil mas você vai conseguir ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Só utilizar LegendChat, OpeNChat, HeroChat, todos esses PL's tem sistema de tell. Dá up se ajudei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego15 Postado Julho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 08/07/2020 em 22:49, TrollHG disse: henri#8049. Não está funcionado o discord, não consigo enviar amizade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego15 Postado Julho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 09/07/2020 em 00:22, zD3V1LZZ disse: Só utilizar LegendChat, OpeNChat, HeroChat, todos esses PL's tem sistema de tell. Dá up se ajudei. Meu servidor é de skywars, não posso usar esses plugins. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Qual seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados