Ir para conteúdo

[Projeto Loja] Procuramos Designer, Sócio e Fornecedores.

yHulsG0D

Posts Recomendados

Saudações, gamersbordianos!

Projeto

O projeto básicamente consiste em uma loja de minecraft com venda de vários produtos tais como:

• Capa da Optifine.
  • Minecraft Full Acesso.
  • Minecraft Semi-Full Acesso.
  • Entre outros...

Sócio

Estou em busca de um sócio que tenha alguma experiência, que possa me ajudar financeiramente a pagar as coisas da loja "é um valor bem barato" e que me ajude no quotidiano, atendimento aos clientes, usuários etc...

Fornecedores

Procuramos fornecedores, segue abaixo os produtos que necessitamos:

• Capa da Optifine. *PRIVADA*
  • Minecraft Full Acesso.
  • Minecraft Semi-Full Acesso.
  • Netflix.
  • Spotify.
  • Assim como procuro 1 Designer disposto a trabalhar na loja, receberá a sua parte.

Conclusão

Caso você tenha interesse em ser Fornecedor, Designer ou Sócio me envie mensagem no privado do discord.

Discord da loja: https://discord.gg/vZd78R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu gostaria de poder ajudar financeiramente, talvez mais pra frente eu te dê um auxílio se quiser... Bom, eu sempre acho bela a iniciativa de uma pessoa qual for iniciar o seu próprio negócio. Mas devo ressaltar a importância de esclarecer a procedência dos produtos que serão comercializados quando toda a engrenagem do projeto iniciar. Até por quê, a maioria dos que se dizem "fornecedores" retiram essas contas de algum lugar, e na maioria das vezes é um meio ilícito/ilegal. Isso serve de alerta e sinal pra você que vai iniciar no ramo. Gostaria de salientar e deixar no ar também a seguinte reflexão e exemplo, supondo... como você vai revender uma Spotify que no site tá um preço tal e você vende mais barato? Como você explicaria isso aos seus clientes? De onde você pegaria as contas? São contas usadas? Você vai usar os dados de outra pessoa? São coisas que podem bater de frente com o seu negócio.

Fica aqui minha dúvida e alerta.

Link para o comentário

7 minutos atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse:

Oi,

Eu gostaria de poder ajudar financeiramente, talvez mais pra frente eu te dê um auxílio se quiser... Bom, eu sempre acho bela a iniciativa de uma pessoa qual for iniciar o seu próprio negócio. Mas devo ressaltar a importância de esclarecer a procedência dos produtos que serão comercializados quando toda a engrenagem do projeto iniciar. Até por quê, a maioria dos que se dizem "fornecedores" retiram essas contas de algum lugar, e na maioria das vezes é um meio ilícito/ilegal. Isso serve de alerta e sinal pra você que vai iniciar no ramo. Gostaria de salientar e deixar no ar também a seguinte reflexão e exemplo, supondo... como você vai revender uma Spotify que no site tá um preço tal e você vende mais barato? Como você explicaria isso aos seus clientes? De onde você pegaria as contas? São contas usadas? Você vai usar os dados de outra pessoa? São coisas que podem bater de frente com o seu negócio.

Fica aqui minha dúvida e alerta.

Desde já agradeço o seu feedback, quando o projeto estiver sólido vamos ser bem transparentes sobre a procedência dos produtos e as suas informações.

Link para o comentário

Muitos já tentarão e vários obtiveram seu auge. Espero que alcance sua meta. Respeito quem quer começar um negócio, mas por experiência falo; Não fale algo que ainda não está pronto, as vezes fica nisso. Fora, muito bem. Considero seu projeto, que você obtenha sucesso no seu projeto

Link para o comentário

1 hora atrás, Sampaio disse:

Muitos já tentarão e vários obtiveram seu auge. Espero que alcance sua meta. Respeito quem quer começar um negócio, mas por experiência falo; Não fale algo que ainda não está pronto, as vezes fica nisso. Fora, muito bem. Considero seu projeto, que você obtenha sucesso no seu projeto

Muito obrigado, o objetivo é fazer meu sucesso :)!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...