Adriana Canadá Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 (editado) Olá a todos os jogadores da comunidade de Minecraft, neste tópico estarei falando algumas coisas sobre o meu servidor que estou colocando a venda. Possui: 7 Mapas pagos 7 Plugins pagos Sistema de Mercado Pessoal Sistema de Bosses (pago) Sistema de Dungeons Sistema de /punir (pago) Sistema de /skin (pago) Sistema de Moeda de Reparação Sistema de Geradores (pago) Sistema de Leilão (pago) Sistema de Banco Sistema de Talismas Sistema de Manopla Sistema de Armazenamento Sistema de pacotes (criação minha) Tudo apenas por R$25,00 (negociável), caso esteja interessado, contate-me no discord: _oCanada_#8590 Formas de Pagamento: MercadoPago ou PayPal OBS: CASO QUEIRA VER MAIS COISAS DO SERVIDOR, EM QUESTÃO DE CONFIGURAÇÃO, PLUGINS E MAPAS, ME CHAME NO DISCORD QUE ESTAREI DISPONIBILIZANDO UM VÍDEO PARA VOCÊ VER O SERVIDOR. Editado Julho 16, 2020 por Adriana Canadá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados