Ir para conteúdo

[Venda] - Meu servidor de rankup nature

Adriana Canadá

Posts Recomendados

Olá a todos os jogadores da comunidade de Minecraft, neste tópico estarei falando algumas coisas sobre o meu servidor que estou colocando a venda.

Possui:

7 Mapas pagos

7 Plugins pagos

Sistema de Mercado Pessoal

Sistema de Bosses (pago)

Sistema de Dungeons

Sistema de /punir (pago)

Sistema de /skin (pago)

Sistema de Moeda de Reparação

Sistema de Geradores (pago)

Sistema de Leilão (pago)

Sistema de Banco

Sistema de Talismas

Sistema de Manopla

Sistema de Armazenamento

Sistema de pacotes (criação minha)

Tudo apenas por R$25,00 (negociável), caso esteja interessado, contate-me no discord: _oCanada_#8590

Formas de Pagamento: serão ditas no discord

Vídeo demonstrativo: 

Editado por Adriana Canadá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, aDsadas disse:

Cadê as imagens amigo?

Está na descrição, (para mais informações contate-me no discord)

Agora, Marsh10 disse:

R$25? Meio estranho esse preço, sem falar que uma build básica custa o dobro disso.

Olá, eu já fiz 2 vendas desse servidor para 1 colega meu e 1 desconhecido, eu não ligo pro dinheiro, seja alto ou baixo, eu apenas quero juntar pra poder ajudar a minha família neste momento de pandemia, passar bem.

Editado por Adriana Canadá
Link para o comentário

Eu acho que você deveria pôr o tópico mais 'profissional', adicionando imagens ou até mesmo o vídeo, sem que a pessoa que deseja comprar tenha de o contactar. Por causa disso, não consigo opinar sobre o servidor nem o serviço, mas talvez poderia adicionar algumas descrições para alguns plugins. Por exemplo, o plugin de "Manopla" o que faz?

@Off topic

3 horas atrás, Adriana Canadá disse:

Olá, eu já fiz 2 vendas desse servidor para 1 colega meu e 1 desconhecido, eu não ligo pro dinheiro, seja alto ou baixo, eu apenas quero juntar pra poder ajudar a minha família neste momento de pandemia, passar bem.

Acho que o que você está fazendo é extremamente bom e desejo a maior da sorte com as vendas!

Link para o comentário

56 minutos atrás, Wolf_131 disse:

Eu acho que você deveria pôr o tópico mais 'profissional', adicionando imagens ou até mesmo o vídeo, sem que a pessoa que deseja comprar tenha de o contactar. Por causa disso, não consigo opinar sobre o servidor nem o serviço, mas talvez poderia adicionar algumas descrições para alguns plugins. Por exemplo, o plugin de "Manopla" o que faz?

@Off topic

Acho que o que você está fazendo é extremamente bom e desejo a maior da sorte com as vendas!

Opa, obrigado pelas dicas. neste momento coloquei um vídeo demonstrativo para poderem visualizar o servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...